cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
304 Exibições
Reportar Mensagem

Problema Notebook TOUCHPAD DO MOUSE

Probook 440 G2
Microsoft Windows 10 (64-bit)

No dia 08/03/2017 liguei no 0800 709 7751 no suporte técnico de produtos HP onde relatei a situação do meu notebook para o atendente Everton onde mesmo realizou abertura de um chamado de número 478366549, e informou que após 20 dias útil a conta a partir da abertura do chamado, iria comparecer uma equipe da HP na minha residência para buscar meu notebook para verificar ocorrido, no dia 14/03/2017 recebi um e-mail informado que chamado 4783336549 seria encerado que ira da continuidade na Ordem de Serviço BJPY9074-02,  no e-mail informava também que o equipamento deveria ser levado aos correios em até 5 dias com o código de postagem 855802082, no dia 21/03/2017 fui na agência do correios da minha cidade para despachar o equipamento para SMS Infocomm Serviços e Gerenciamento de Soluções de Tecnologia Ltda onde foi gerado código de rastreamento DV509515608BR encaminhado para manutenção, no dia 23/03/2017 SMS Infocomm Serviços recebeu meu notebook, longo depois recebi uma mensagem da HP informado a data estimada de entrega do meu notebook 07/04/2017, já fez um mês e não recebi meu notebook de volta.

Ligo no 0800 709 7751 no suporte técnico de produtos HP nenhum atendente sabe informa situação do notebook, só dizem que já foi encaminhado para minha residência.

Aguardo Retorno !

 

DADOS DO CONSUMIDOR

 

RAFAEL DE JESUS SOUZA

ENDEREÇO: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

DADOS DO PRODUTO:

 

NOTEBOOK PROBOK 440 G2

SERIAL: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

DEFEITOS APRESENTADOS:

 

TOUCHPAD DO MOUSE DO NOTEBOOK TRAVA, PARA VOLTA Á FUNCIONA TENHO QUE REINICIA NOTEBOOK

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problema Notebook TOUCHPAD DO MOUSE

Oi RafaelSouzaj,

 

Neste caso vou encaminhar seu caso ao setor responsável que irá continuar com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação