-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Problema com Audio
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema com Audio
11-01-2019 03:45 PM - editado 11-01-2019 03:47 PM
Boa tarde.
Estou com um problema no meu notebook HP ENVY x360 Convertible 15-cn0xxx.
Sempre que ligo os auscultadores na entrada jack 3.5 e executo o windows media player ou outro qualquer reprodutor de multimédia, ao colocar em pausa a música durante alguns segundos, quando coloco novamente a música a reproduzir não se ouve qualquer som durante breves segundos, recomeçando a emitir som após algum tempo.
Este problema não acontece se o áudio estiver a ser reproduzido através das colunas do computador.
Já verifiquei que tenho o controlador de áudio da Realtek mais recente e não existe qualquer atualização de momento disponível no Windows Update, nem no HP Support Assistant.
Outro problema que surge é que quando ligo os auscultadores na entrada jack, não surge qualquer notificação no computador da sua ligação, nem o ícone do som muda para o ícone dos auscultadores.
Fico a aguardar uma possível resolução do problema. Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema com Audio
em 14-01-2019 11:01 AM
Oi vavasilvaa,
Se o problema for a desatualização do driver, instale esses dois programas Slim Drivers e o Driver Booster, eles irão buscar todos os driver mais atuais para seu equipamento, incluindo de áudio.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema com Audio
em 14-01-2019 11:25 AM
Boa tarde.
Agradeço a ajuda disponbilizada.
Já efetuei esse procedimento e, apesar de atualizar alguns drives com o programa Driver Booster, o problema que reportei anteriomente não ficou resolvido.
Aguardo uma outra solução possível para o meu problema. Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema com Audio
em 15-01-2019 05:28 PM
Oi vavasilvaa,
Entre nesta postagem e veja se consegue resolver:
Após atualização o som ficou mais baixo
Veja se esse vídeo também ajuda:
https://www.youtube.com/watch?v=yX-jhEX9nzA
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema com Audio
em 17-01-2019 06:15 PM
Boa noite.
Agradeço a ajuda disponbilizada.
O problema que o meu computador tem não está relacionado com som baixo, mas sim com um pequeno atraso na reprodução de áudio sempre que estão ligados os auscultadores.
Aguardo uma outra solução possível para o meu problema. Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema com Audio
em 18-01-2019 06:12 PM
Oi vavasilvaa,
Neste caso, desinstale todos os drivers de áudio instalados no notebook, e reinicie o notebook, o driver básico será reinstalado automaticamente, veja se continua com o atraso.
Em alguns casos, esse problema pode ser resolvido formatando o Windows, assim eliminando o conflito que esteja causando a falha.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema com Audio
em 19-01-2019 09:26 AM
Boa tarde,
Também já desinstalei todos os drives de áudio instalados no computador, reiniciando-o, e foram reinstalados os drives. No entanto, o problema do atraso continua.
A única solução que me resta é mesmo formatar o computador, algo que eu queria evitar em virtude de ter diversos documentos importantes no computador e copiá-los para um disco externo para não os perder dará imenso trabalho.
Obrigada pela ajuda!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema com Audio
em 23-01-2019 06:14 PM
Oi vavasilvaa,
Pode ser que a atualização do sistema tenha gerado esse atraso no áudio, veja quando foi feita a ultima atualização do sistema, e restaure para uma data anterior a atualização.
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Programas e recursos e abra.
No canto esquerdo clique em Exibir atualizações instaladas.
Encontre o Título Microsoft Windows.
Você irá encontrar a última atualização do sistema e não se segurança.
Clique duas vezes em cima da última atualização e depois Desinstalar.
Reinicie o computador.
Agora entre no Gerenciador novamente e desinstale o driver de áudio.
Reinicie novamente.
Veja se agora consegue usar o som normalmente.
Trabalho para HP