-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: Problema com monitor do notebook Compaq Presar...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problema com monitor do notebook Compaq Presario CQ40-314BR
31-05-2010 12:28 PM - editado 31-05-2010 12:32 PM
Olá , Não sei se este lugar é o local mais apropriado para relatar este tipo de problema , gostaria de uma ajuda aqui para saber se eu posso resolver este problema manualmente , com algum tecnico sem garantia , ou se há garantia para este tipo de problema
bem , é o seguinte , minha tela começou com uma listra horizontal fora do normal lá em baixo da tela,achei que nao fosse nada demais , mas com o tempo só foi piorando e essa listra foi engrossando , e agora tambem meu monitor fica oscilando , como se tivesse com interferência ou algo do tipo..
Como tirando print screen não mostra estas listras , tirei fotos do meu celular e vou postar aqui pelo imageshack :
-De longe , se voces notarem ,também está começando a aparecer uma listra lá em cima tambem , pequena , igual como era antes em baixo:
http://img697.imageshack.us/img697/7379/p3105101150.jpg
-um pouco mais perto :
http://img190.imageshack.us/img190/6990/p3105101149.jpg
-de perto :
http://img80.imageshack.us/img80/433/p3105101151.jpg
-gostaria de lembrar que meu notebook nunca levou quedas , pancadas ou algo do tipo , isso começou a aparecer realmente DO NADA..
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-05-2010 07:38 PM
Olá Júlio, o printscreen não mostra nada porque o vídeo do notebook está ok. O problema apresentado é o display LCD do equipamento. Se a garantia expirou você pode procurar um técnico especializado da sua confiança para que ele possa verificar se o problema é no cabo flat ou falha no display mesmo e então substituir a peça defeituosa. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-05-2010 07:38 PM
Olá Júlio, o printscreen não mostra nada porque o vídeo do notebook está ok. O problema apresentado é o display LCD do equipamento. Se a garantia expirou você pode procurar um técnico especializado da sua confiança para que ele possa verificar se o problema é no cabo flat ou falha no display mesmo e então substituir a peça defeituosa. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-06-2010 09:38 PM
o senhor acha que a garantia cobre este tipo de defeito? minha garantia ainda não expirou , mas tem que mandar para são paulo para poderem ajeitar com a garantia , tenho que saber primeiro se a garantia cobre o concerto do notebook para que eu nao fique 2 meses sem o notebook á toa , além disse se o procedimento for barato e simples pode ser mais vantajoso fazer com algum tecnico mesmo
o que o senhor acha?
obrigado , Julio.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-06-2010 01:58 AM
Então, certamente a garantia irá cobrir este tip ode reparo porque é um defeito decorrente do equipamento, não houve nenhum mau uso ou situação que motivasse esse mau funcionamento repentino. A troca do display LCD é um procedimento médio e custa entre 300 e 400 reais, por isso acho melhor acionar a garantia. O prazo padrão é de 20 dias úteis, ou cerca de 1 mês corrido, mas depende da disponibilidade da peça já que outros colegas ficaram no aguardo de um novo display por mais tempo que o prazo estipulado. A decisão é sua...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-12-2010 03:59 PM
Olá amigos, cara estou com o mesmo problema, porém em menor intensidade. O meu notebook ao contrário do seu é um Compaq presario cq40-740br. A linha horizontal fica realmente na borda inferior da tela, só que no meu caso esta linha é verde e fica piscando sempre que ligo o computador, além disso ela tem momentos que pára e tem momentos que aparece, sempre piscando. O meu notebbok ultimamente vem apresentando oscilações na tela também, bem no meio dela, como se eu tivese assitindo uma TV com interferencias, sempre quando eu ligo o note, mas com um tempo ela pára de scilar e fica normal, acho que isso pode ser um começo de um problema e acho melhor resolvê-lo antes que possa se agravar. Seria o mesmo problema do seu? Devo levar a autorizada ou o problema poderia ser algo relacionado ao drive de video?
abraço e obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-12-2010 07:54 AM
Pois é galera! eu tenho exatamente o mesmo problema no meu notebook compaq presario cq40-614br.
E diante dos fatos, como já devem ter pensado, o problema deve ser de fabricação da linha de notebooks compaq presario. né?
A minha garantia ainda tá valendo, vou ver o que posso fazer.
vlw
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-12-2010 11:13 AM
Cara, não sei, provavelmente, mas espero que este problema se resolva, deve ser problema em alguma peça, a qual deve ser trocada. O meu tbm esta na garantia e já mandei à autorizada lá em SP, o chato é esperar de 10 a 20 dias para recebê-lo, já que estou em Fortaleza-CE e ainda mais com este final de ano, tenho que ter um pouco de paciência. Me preocupo em ter visto alguns posts em fórums de pessoas falando que se decepcionaram com o serviço de devolução do produto vindo da autorizada, tanto quanto no prazo de validade, quanto a falta de atedimento adequado e até mesmo a não resolução do problema. A HP nunca me decepcionou com nada, pelo contrario, até agora estou impressionado com a organização da empresa no seu serviço de reparo de produtos e com a facilidade de acesso à empresa, eu sinceramente não quero ter que acionar orgãos de defesa do consumidor para isso, pois a HP foi um empresa que eu me identifiquei, realmente. Abraço a todos e espero que corra tudo bem e os problemas se resolvam logo para todos e claro, um feliz natal a todos. HO HO HO! 😄
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-03-2011 09:14 PM
Olá pessoa! após ler todos os depoimentos aqui, infelizmente, constatei que a tela do meu note Compaq CQ40 314BR apresenta o mesmo problema, uma faixa na parte inferior da tela pisca e fica com uma cor verde, eventualmente a tela toda pisca, já deu pra ver que é um defeito crônico dos equipamentos Compaq/HP, lamentavelmente escolhi esta marca pelo nome que tinha no mercado (não era o mais barato) e me dei mal, espero sinceramente que a empresa leia estes depoimentos e se manifeste sobre o assunto de maneira clara e honesta, por enquanto so me resta arcar com um prejuízo considerável para trocar o lcd de um note que comprei a apenas 16 meses. abçs
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-03-2011 11:39 PM
Cara lamento profundamente que isto esteja acontecendo com vc, me senti exatamente da mesma forma quando meu compaq presario cq40- 740br deu problema, até agora esta tudo bem, eles ajeitaram e me entregaram antes do prazo de validade... o serviço foi de qualidade e espero que nao dê mais problema, mas te digo com sinceridade, antes de comprar os produtos da HP, hoje em dia, penso em outras marcas pelo transtorno que tive com o meu computador. Sempre achei a HP umas das empresas tops de tecnologia, nao mudei ainda minha ideia, pois problemas de fabrica todas as empresas estao sujeitas mas, como eu disse, esse incidente me faz pensar melhor em adquirir outras marcas, mesmo para experimentá-las, talvez se eu nao tivesse um problema com a HP não pensasse desta forma e nem me importaria muito em pesquisar por outras marcas.
abraço, boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-04-2011 10:36 AM
Olá amigo!
vi as fotos que vc postou, o problema é idêntico ao que acontece no meu CQ40 314BR, vc conseguiu resolver, identificaram a origem do defeito?
abçs