cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 1 de 6
2.580 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema de Bateria HP 530 (PC não carrega bateria)

O meu computador tem um problema que é o seguinte:

  • Quando tenho o pc ligado com a bateria e quando está a 100% funciona corretamente.
  • Quando tenho a bateria e o carregador ligado carrega até um certo momento e depois a bateria fica com a carga a 0%.
  • Se ligo o pc sem a bateria o pc desliga-se passado um momento.

Existe também um outro problema que é que por vezes o pc deixa de carregar bateria.

 

Gostaria de saber se posso concertá-lo ou se tenho que o mandar compor... :smileyindifferent:

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema de Bateria HP 530 (PC não carrega bateria)

À algum tempo vi uma postagem em que  vi um problema parecido... Lá um dos usários disse que após ter abanado a bateria tinha resolvido o problema!

Após ter visto essa postagem decidi fazer o mesmo e começou a funcionar corretamente!

Também usei o Battery Check e disse que estava tudo bem por isso acho que encontrei a solução!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,106 28,199 4,798 6,793
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema de Bateria HP 530 (PC não carrega bateria)

Olá amigo, 

 

Pela descrição, da a entender que incialmente ele não segura a carga quando conectado. 

 

Tens algum software de testes ? Como por exemplo o Battery Check. Lá tens a certeza de alguma falha de hardware.

 

Pela descrição do produto, acredito que sua bateria já esteja ruim. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema de Bateria HP 530 (PC não carrega bateria)

À algum tempo vi uma postagem em que  vi um problema parecido... Lá um dos usários disse que após ter abanado a bateria tinha resolvido o problema!

Após ter visto essa postagem decidi fazer o mesmo e começou a funcionar corretamente!

Também usei o Battery Check e disse que estava tudo bem por isso acho que encontrei a solução!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema de Bateria HP 530 (PC não carrega bateria)

Como assim Abanar a bateria?? To com um problema semelhante, poderia explicar esse procedimento??

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema de Bateria HP 530 (PC não carrega bateria)

É mesmo isso... eu tirei a bateria do computador e começei a abanar e depois de uma recarga completa (com computador desligado) voltou a funcionar corretamente quando liguei

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema de Bateria HP 530 (PC não carrega bateria)

Boa noite. A batería tá tuim.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação