cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
631 Exibições
Reportar Mensagem

Problema em teclas

HP 246 G6 Notebook PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho um Notebook HP 246 G6 e, desde ontem, ele apresentou um erro que nunca vi antes: as teclas "delete" e "seta direita", quando pressionadas, realizam outros comandos. A tecla "delete" realiza o comando "AltGr", a tecla de seta direita, por sua vez, funciona como a tecla "Alt". Esse problema tem se mostrado bastante incômodo, e não realizei nenhuma atualização que possa ter provocado-o.

 

Já atualizei o Windows, verifiquei se há algum vírus ou ameaça, atualizei todos os drivers, mas o problema persiste. Utilizei o Hardware Diagnostic pra testar o teclado e, como esperado, a tecla de flecha direita faz acender a tecla de alt, entretando, um fato curioso, é que, quando pressiono a tecla delete, piscam as teclam Crtl, Win, Alt e delete, simultaneamente. 

 

Alguém poderia me ajudar?

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Problema em teclas

Olá Riske!

 

Verifique se as configurações de layout estão corretas.

Siga instruções do link: Caracteres errados são exibidos durante a digitação, mudança do idioma do teclado ou Dvorak

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Problema em teclas

Oi!

 

 

Eu também tentei esse procedimento anteriormente, tentei os padrões Português (Brasil ABNT) e Português (BRasil ABNT-2) mas o problema não foi resolvido.

 

Além disso, nenhuma das sugestões do link foram capazes de resolver meu problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Problema em teclas

Pode ser falha no teclado mesmo.

Sugiro fazer um backup de dados e realizar uma recuperação de fábrica, pois assim confirme se a falha é física.

 

O equipamento está em garantia de fábrica?

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Problema em teclas

Vou tentar o procedimento de recuperação. Ele não está na garantia do fabricante, mas ainda tenho o seguro de garantia estendida, apenas não queria ficar sem o aparelho por 30 dias, mas acho que será necessário. 

 

Avisarei aqui se a restauração resolver o problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Problema em teclas

Tudo bem Riske.

Mais se o erro persistir e se você ainda tem garantia estendida, você pode entrar em contato direto com a revenda onde adquiriu ele para acionar essa garantia.

Assim, poderá ser feito o reparo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação