-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Problema em teclas
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema em teclas
em 15-04-2020 05:40 AM
Tenho um Notebook HP 246 G6 e, desde ontem, ele apresentou um erro que nunca vi antes: as teclas "delete" e "seta direita", quando pressionadas, realizam outros comandos. A tecla "delete" realiza o comando "AltGr", a tecla de seta direita, por sua vez, funciona como a tecla "Alt". Esse problema tem se mostrado bastante incômodo, e não realizei nenhuma atualização que possa ter provocado-o.
Já atualizei o Windows, verifiquei se há algum vírus ou ameaça, atualizei todos os drivers, mas o problema persiste. Utilizei o Hardware Diagnostic pra testar o teclado e, como esperado, a tecla de flecha direita faz acender a tecla de alt, entretando, um fato curioso, é que, quando pressiono a tecla delete, piscam as teclam Crtl, Win, Alt e delete, simultaneamente.
Alguém poderia me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema em teclas
em 16-04-2020 11:43 AM
Olá Riske!
Verifique se as configurações de layout estão corretas.
Siga instruções do link: Caracteres errados são exibidos durante a digitação, mudança do idioma do teclado ou Dvorak
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema em teclas
em 20-04-2020 01:58 PM
Oi!
Eu também tentei esse procedimento anteriormente, tentei os padrões Português (Brasil ABNT) e Português (BRasil ABNT-2) mas o problema não foi resolvido.
Além disso, nenhuma das sugestões do link foram capazes de resolver meu problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema em teclas
em 20-04-2020 05:34 PM
Pode ser falha no teclado mesmo.
Sugiro fazer um backup de dados e realizar uma recuperação de fábrica, pois assim confirme se a falha é física.
O equipamento está em garantia de fábrica?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema em teclas
em 21-04-2020 08:31 PM
Vou tentar o procedimento de recuperação. Ele não está na garantia do fabricante, mas ainda tenho o seguro de garantia estendida, apenas não queria ficar sem o aparelho por 30 dias, mas acho que será necessário.
Avisarei aqui se a restauração resolver o problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema em teclas
em 22-04-2020 08:50 AM
Tudo bem Riske.
Mais se o erro persistir e se você ainda tem garantia estendida, você pode entrar em contato direto com a revenda onde adquiriu ele para acionar essa garantia.
Assim, poderá ser feito o reparo.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade