-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Problemas Com Notebook Ouvidoria
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problemas Com Notebook Ouvidoria
em 16-12-2019 08:27 AM
Bom dia, Estou muito descotnente com os servicos da hp, comprei uma maquina de R$ 18k e depois de 2 meses ela tebve um problema, o teclado parou de funcionar, mandei para Hd na garantia e seria suposto arrumarem em 20 dias uteis, ja se passaram 45 dias e nada, toda hora que ligou sou enrolado.
Eu utilizo esta maquina para trabalho e estou muito descontente com isso.
O pior e que quando eprgunto sobre o contato de ouvidoria ou alguem que possa me ajudar, sou informado que nao existe.
numero do meu caso 5040955361 .
De verdade nunca me senti tao prejudicado, comprei o notebook de uma marca conceituada e me ferrei
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-12-2019 03:32 PM
Olá Danielfsb
Verificado o caso que se encontra com o setor de qualidade da HP para realizar a troca, como posicionado quando entrou em contato que está aguardando a liberação para realizar a troca.
Solicito que aguarde a liberação para a troca por gentileza.
Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-12-2019 04:31 PM
Boa tarde,
Essa resposta foi a mesma que eu sempre recebo qunado ligo, voce acha justo isto?
Se coloca no meu lugar!
Voce compra um produto e a garantia funciona assim, os prazos dados ja foram todos vencidos.
Eu quero fazer uma reclamação junto a ouvidoria algo do tipo, eu jamais recomenderei a HP para alguem novamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-12-2019 05:01 PM
Olá Danielfsb
Compreendo sua situação, fui até o setor de qualidade que é justamente o que é para reclamações para solicitar informações e prazo para seu caso.
Solicitado informações diretamente com a supervisora do setor a mesma me informou que este último prazo de 24hs uteis para entrarem em contato com as informações para realizem a troca do equipamento.
Caso deseje mais informações diretamente com o mesmo setor que está tratando seu caso poderá realizar a reclamação.
Espero que tenha lhe ajudado.
Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-12-2019 05:31 PM
mais uma vez vou esperar o prazo de 24hs. Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-12-2019 11:19 AM
Como disse, acabei de ligar na Hp e continuo sendo enrolado, alguem poderia ajuda r a resolver por favor.
Esta parecendo brincadeira.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-12-2019 03:54 PM
Olá Danielfsb
Vou entrar em contato com o senho no privado para lhe passar mais informações sobre o caso.
Att