cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
20.471 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas Teclado (Backspace)

Tenho HP Pavilivon DV5-2040br, infelizmente a garantia expirou e a tecla backspace não funciona, tem alguma solução

sem trocar o teclado? Se tem que trocar o teclado que é um prejuizo por causa de uma tecla onde ocnsigo comprar e como

trocar o teclado?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
6 5 2 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas Teclado (Backspace)

Acho difícil a HP vender peças de reposição diretamente para o usuário final. Ela só dá atenção aos produtos em garantia, depois disso o máximo que fazem é indicar você à Assistência Técnica mais próxima.

 

É melhor você dar uma pesquisada no Mercado Livre mesmo, confere lá a reputação dos vendedores e compra por lá mesmo. No entanto se você mora em algum grande centro, sugiro que pelo menos procure uma Assistência da HP e se informa dos preços para este tipo de reparo, pois acho que eles dão garantia do serviço, nem que seja de 45 dias, e isso já conta.

 

Mas no meu ponto de vista, se você mora longe de uma Assistência não vale a pena enviar o notebook e esperar pelo conserto. Recorra ao Mercado Livre mesmo. É a solução mais rápida e segura, se fizer uma boa pesquisa!

 

Abraços!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Tutor
Tutor
6 5 2 0
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas Teclado (Backspace)

Olá!

 

Você observou se o problema com essa tecla não é puramente software? Algo relacionado ao drive pode ser a causa, porém se você está percebendo alguma avaria evidente na tecla ou um desgaste, possivelmente será necessário fazer a troca de algum componente, seja ele o teclado completo ou apenas a tecla em questão. Faz-se necessário analisar o caso.

 

O ideal é que você leve o notebook a alguma Assistência Técnica Autorizada da HP.

 

Um mau contato pode estar causando o problema. Essas teclas tem umas travas, que as vezes se rompem e impedem que o contato da tecla com a placa ocorra com perfeição, em alguns casos  apenas a troca da tecla pode resolver, no entanto é difícil encontrar apenas a tecla que deseja. Um pequeno ajuste pode resolver também.

 

Aconteceu comigo uma vez quando limpava o teclado. Um fiapo do pano enroscou em uma tecla e esta passou a não funcionar mais, daí peguei uma chave de fenda – daquelas pequenas de consertar celular – e fui ajustando até a trava voltar para o lugar. De repente você esteja passando pelo mesmo problema.

 

Espero ter ajudado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas Teclado (Backspace)

Bom, removi  a tecla com problema e  a pressionei e mesmo assim não funcionou, a tecla não esta desgastada, e simplismente utilizava o notebook e no outro dia a tecla não funcionou mais, quero tentar remover o teclado, observei em fotos da internet deste teclado que as travas estão na parte inferiro , ou seja se eu quiser remove-lo começo de cima com chaves de fenda pequenas?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 5 2 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas Teclado (Backspace)

Quanto a desmontagem do teclado por completo, não vou poder ajudá-lo. Fiz ajustes apenas em uma tecla, ou seja, foi algo mais simples.

 

Antes de tudo, faça um teste simples na configuração da BIOS. No meu HP, acesso a BIOS pressionando F10 durante a inicialização do sistema, verifique se no seu é o mesmo procedimento. Quando estiver lá dentro procure alguma opção que você possa inserir caracteres e depois apagá-los com o Backspace, a fim de testar. Sugiro a opção de adicionar Password. Ao terminar o teste reinicie o sistema sem salvar as alterações.

 

Com esse procedimento você verifica se a tecla dá problema apenas quando o Windows está rodando ou se realmente ela está com defeito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas Teclado (Backspace)

Realmente não funcionou pelo jeito o teclado esta danificado é uma pena já que esta novo ainda, irei troca-lo, onde vende este teclado!? encontrei no Mercadolivre, a HP vende direto para usuário final!?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 5 2 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas Teclado (Backspace)

Acho difícil a HP vender peças de reposição diretamente para o usuário final. Ela só dá atenção aos produtos em garantia, depois disso o máximo que fazem é indicar você à Assistência Técnica mais próxima.

 

É melhor você dar uma pesquisada no Mercado Livre mesmo, confere lá a reputação dos vendedores e compra por lá mesmo. No entanto se você mora em algum grande centro, sugiro que pelo menos procure uma Assistência da HP e se informa dos preços para este tipo de reparo, pois acho que eles dão garantia do serviço, nem que seja de 45 dias, e isso já conta.

 

Mas no meu ponto de vista, se você mora longe de uma Assistência não vale a pena enviar o notebook e esperar pelo conserto. Recorra ao Mercado Livre mesmo. É a solução mais rápida e segura, se fizer uma boa pesquisa!

 

Abraços!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas Teclado (Backspace)

Eu to com este problema, mas no notebook G4 1114BR. As teclas F G H esq e Backspace não funcionam. Já to no terceiro teclado e nada. O que pode está acontecendo?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação