cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 5
7.688 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com Tecla "?" Ponto de Interrogação

HP Probook 445 G7
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Caros. Acabei de comprar meu notebook HP. Eu configurei o Windows 10 com as configurações padrão, teclado ABNT2 para Português... a princípio tudo ok e sem nenhum problema aparente. Ocorre que não consigo de maneira nenhuma fazer com que quando eu pressiono a tecla de "/ ?" esses caracteres apareção - o que sempre aparece é um "+". Eu já tentei configurar o teclado para ABNT, ou mesmo para Estados Unidos QWERTY, mas nada funciona. Eu já rodei o HP Support Assistant , instalei todas as atualizações que este software me recomendou, e ainda assim sigo com o problema.

Eu tenho um outro computador, este um Lenovo, que apresentou o mesmíssimo problema (mesma tecla, a do "?"). O pessoal da empresa que me enviou o computador corrigiu o problema me enviando um arquivo REGISTER (.reg) - foi só rodar este .reg que o problema passou.

Por favor, ajudem-me, porque não sei mais o que fazer.

Saudações.

 

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Problemas com Tecla "?" Ponto de Interrogação

Oi, MauricioDotto, 

 

Por favor, tire uma foto do teclado bem nítida e poste aqui, para ver qual o padrão do seu notebook.

 

Veja se reinstalando o driver do teclado volta a funcionar:

 

Clique menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos e abra.

No gerenciador encontre o teclado.

Clique no sinal ao lado para mostrar o driver.

Clique com o botão direito em cima do driver do teclado e depois Desinstalar.

Reinicie o notebook e veja se a tecla volta a funcionar.

 

Em alguns teclados o simbolo /? podem ser escrito pressione a tecla Alt GR ou FN e as teclas / e ?.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Problemas com Tecla "?" Ponto de Interrogação

Olá amigo, eu estava exatamente com o mesmo problema no meu probook g5 e achei num artigo do suporte HP a solução. No meu caso, era a tecla NumLoc que estava ativada, o que fazia com que a tecla correspondente aos caracteres ? e / emitissem o caracter +. Segue o link do artigo https://support.hp.com/br-pt/document/c01492363

3 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Problemas com Tecla "?" Ponto de Interrogação

Ao desativar a tecla F10 (num ik) em meu HP EliteBook 840 G5, a tecla de interrogação voltou a funcionar.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Problemas com Tecla "?" Ponto de Interrogação

👍

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação