cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 11 de 21
Reportar Mensagem

Problemas com a placa de rede WiFi Intel AC 3160 no HP Pavilion v064br

Fernando, eu posso dizer que ja tentei absolutamente de tudo. Inclusive por diversas vezes a placa volta a funcionar mas logo o problema retorna. O problema aparentemente ainda não tem solução.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
42 37 1 9
Mensagem 12 de 21
Reportar Mensagem

Problemas com a placa de rede WiFi Intel AC 3160 no HP Pavilion v064br

@Luizlp10, como o meu ainda está funcionando vou deixar com o driver "de fábrica" (17.x) já que a versão de driver 18.x está causando problemas no meu PC. Irei atualizar apenas quando diponibilizarem uma versão mais atual que a 18.x, espero que corrijam.

Abraço
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 13 de 21
Reportar Mensagem

Problemas com a placa de rede WiFi Intel AC 3160 no HP Pavilion v064br

Boa tarde. Infelizmente eu só consegui resolver este problema trocando o adaptador wireless. Está funcionando perfeito. Sou usuário Arch Linux, e o adaptador não funciona de jeito nenhum. Acredito que este adaptador intel 3160 está com bug de fábrica, pois o que estou utilizando agora está perfeito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
42 37 1 9
Mensagem 14 de 21
Reportar Mensagem

Problemas com a placa de rede WiFi Intel AC 3160 no HP Pavilion v064br

Acabei fazendo o mesmo, subistitui a placa AC 3160 pela RTL8191SE (que era de outro HP Pavilion)

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 15 de 21
Reportar Mensagem

Problemas com a placa de rede WiFi Intel AC 3160 no HP Pavilion v064br

Olá! Sei que esse post é antigo, mas eu tenho o mesmo problema com o modelo HP Pavilion 14-v066br.

 

Já tentei td e percebi que na verdade é um mal contato. Se eu balançar o computador ou digitar muito forte a conexão cai.

 

Vi que vc trocou a placa. Queria saber como vc fez para abrir. Eu abrindo deve resolver o mal contato.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
42 37 1 9
Mensagem 16 de 21
Reportar Mensagem

Problemas com a placa de rede WiFi Intel AC 3160 no HP Pavilion v064br

Olá, fui retirando os parafusos, em seguida os componentes para ter acesso a placa como por exemplo o driver gravador de discos.

Contudo, hoje, com mais de ano estou passando por problemas, várias vezes ao ligar meu computador vejo que o driver de rede wireless não é reconhecido, porém, ao reiniciar o driver volta a funcionar novamente, não sei se o problema está no windows ou na placa.

OBS: Tenho conhecimento na área e meu notebook já estava fora da garantia por isso resolvi fazer por conta própria, caso não tenho conhecimento, recomendo levar a uma assistência técnica.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 17 de 21
Reportar Mensagem

Problemas com a placa de rede WiFi Intel AC 3160 no HP Pavilion v064br

Obrigado. Nesse meu modelo o problema da placa não ser reconhecida começou com o driver mais atual. Voltei para o anterior e isso parou. Tive de tirar o driver todo e instalar o mais antigo. Não teve jeito. Outro conflito que dava era com o HP Support. Tirei o programa deles e tbm acabou o problema de conflito com a placa de wifi.

 

 

Mas como ele foi 3 vezes para HP de SP pois eles não resolviam esse problema nem a lentidão e foram trocando HD, creio que numa dessas deixaram a placa meio fora do lugar.

Já tá fora da garantia e é tranquilo pra eu abrir. Já fiz com outros que tive. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
42 37 1 9
Mensagem 18 de 21
Reportar Mensagem

Problemas com a placa de rede WiFi Intel AC 3160 no HP Pavilion v064br

Ótimo, então tenta remover e encaixar novamente pra ver se funciona. Creio que irá funcionar já que como você informou, a internet cai quando ocorre movimento ou com a digitação.

Vou tentar a modificação do drive para ver se resolve, obrigado pela dica. Atualmente quando não quer pegar de jeito nenhum, tenho que usar o cabo ethernet.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
3 3 1 9
Mensagem 19 de 21
Reportar Mensagem

Problemas com a placa de rede WiFi Intel AC 3160 no HP Pavilion v064br

Olá ! Caso não tenha resolvido seu problema ainda, e para outros usuarios tambem, a Intel liberou uma atualização disponivel no site de suporte :

 

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/28817/Software-Intel-PROSet-Wireless-e-drivers-para-...

 

A versão é a 21.10.1 diferente da versão 18 disponivel atraves do windows update.

 

WiFi_21.10.1_PROSet64_Win10.exe

 

Boa Sorte !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 20 de 21
Reportar Mensagem

Problemas com a placa de rede WiFi Intel AC 3160 no HP Pavilion v064br

Rapaz

Obrigado pela resposta mas a solução foi abrir o notebook e limpar o contato da placa. O problema é mesmo de hardware
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação