cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
483 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com o Notebook 246 G6

Número de série: BRJ838W9DG / Número do produto: 2NE40LA

Boa noite, 

 

É a minha primeira experiência com a marca HP e estou super desapontada com o notebook que comprei!

Fiz a compra há pouco mais de um mês, e já estou tendo problemas com ele!

O Touchpad já está marcado, e as letras próximas "A, S, E, C, D" estão se apagando.

Sem contar que ele fica fazendo uns ruídos, como se tivesse arranhando o som, quando estou assistindo alguma série ou ouvindo música, às vezes acontece ele dá uma "enroscada".

 

Eu sei que é natural que isso aconteça com um notebook, mas com um mês de uso??????

Meu antigo notebook da Acer começou a marcar o tochpad com quase 2 anos de uso e nunca apagou letras!

 

EU SOU MUITO CUIDADOSA AO UTILIZÁ-LO, NÃO USO COM A MÃO SUJA, NÃO DEIXO ELE EM QUALQUER LUGAR!

 

Alguém pode me ajudar?! Não sei se tem assistência técnica perto de onde eu moro!

 

Att, 

Jhenifer.

1 RESPONDER 1
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problemas com o Notebook 246 G6

Olá, tudo bom?

 

Conforme verifiquei no site[1] da HP você ainda possui 9 meses restantes de Garantia do seu produto. A minha sugestão é você entrar em contato com a HP via telefone e buscar uma assistência mais próxima a você.

 

Ao acessar este link[2] informe o número de série do seu produto que será levada a uma página que informa o número da HP e horário de atendimento ao cliente.

 

Abraços

 

[1] - https://support.hp.com/br-pt/warrantyresult/hp-246-g6-notebook-pc/16917698/model/16917750?sku=2NE40L...

 

[2] - https://support.hp.com/br-pt/contact/laptops

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação