-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Problemas com o seguro - computador dentro da gara...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas com o seguro - computador dentro da garantia
em 21-11-2018 07:59 PM
Boa noite.
Possuo um HP Omen que comprei o ano passado, este computador ainda está dentro da garantia.
Recentemente fui atropelado numa passadeira enquanto carregava o computador comigo. Este foi ao chão e ainda deu uns tombos valentes.
Apesar de ainda funcionar, ficou lascado do lado direito e empenou a abertura do ecrã que dá um estalido sempre que abre. Além disso, quando a tampa está fechada, fica desnivelada.
O averiguador da seguradora encontrou-se comigo e disse-me que necessita de um orçamento para o computador, o problema é que para isso, visto que ainda está dentro da garantia, tem que ir de volta para a vossa fábrica para ser aberto e avaliado. O último problema é que eu não posso ficar sem computador pois estudo informática na universidade.
Com isto tenho duas questões:
Será possível obter uma prova de que o computador não pode mesmo ser aberto e examinado por um técnico externo sem perder a garantia?
Já tiveram casos semelhantes a este? (onde um computador foi danificado e era o objeto de trabalho vital do indivíduo) Se sim, como foram resolvidos?
Desculpem se estou na secção errada, mas agi por desespero. Não sei o que fazer.
Obrigado pela atenção.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-11-2018 02:23 PM
Oi El_Rui,
Neste caso, pode ser que a garantia não cubra o conserto do produto, mas peço que entre em contato com o Suporte HP para analise do equipamento:
Telefone: 650-857-1501
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-11-2018 02:23 PM
Oi El_Rui,
Neste caso, pode ser que a garantia não cubra o conserto do produto, mas peço que entre em contato com o Suporte HP para analise do equipamento:
Telefone: 650-857-1501
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade