cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Primário
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 1 de 6
1.595 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de tela azul

HP All in one 18 5200br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

 

Desde ontem meu computador vem apresentando problemas de tela azul.

 

Não sei o que vem acontecendo, mas  quando estou navegando normalmente no chrome de repente ele faz um barulho estranho e aparece esta tela azul.

 

Já passei a ferramenta de diagnóstico da HP e nada foi constatado.

 

Não sei mais o que fazer para resolver esse erro de tela azul.

 

Lembrando que o erro que aparece mais frequentemente bad system quando aparece a tela azul.

 

Alguém pode me ajudar a resolver isso.

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de tela azul

Oi glalla

 

Você pode consultar as assistências a abaixo:

 

Compway: (11)3463-7352 / (11) 3463-7378 - E-mail: solucoeshp@compway.com.br

 

TSI: (11) 3081-2322 - E-mail: tsi@tsi-informatica.com.br

 

HB informática: (11) 2023-6200 - Site: www.hbbrasilinformatica.com.br

 

SMS Tel: (11) 2078 9999  Opção: 7.7

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de tela azul

Olá glalla!

 

Houve alguma alteração de hardware, software ou instalação de programa novo que possa ter causado o erro? Se sim, qual?

 

Teste restaurar o sistema a um ponto anterior.

Se for somente algum erro de sistema, será corrigido.

 

Restaurar o computador quando o Windows não conseguir inicializar normalmente

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de tela azul

 

Não RoseliS,

 

 

Já faz um  bom tempo que eu não instalo nada no computador. Somente as atualizações do Windows Update.

 

As únicas ferramentas que eu instalei foram da própria HP que você mencionou na outra postagem aqui do fórum.

 

Com relação a resturação do sistema eu acredito que nesse caso não resolva, pois quando ocorre a tela azul eu nem consigo entrar no windows. 

 

Eu acho que esse problema talvez possa ser mais de hardware do que de software. 

 

E não é sempre que acontece. No final de semana ocorreu umas 4 a 5 vezes. Mas, aí eu entrei na BIOS e conseguir voltar para o Windows. 

 

Aliás, toda vez que ocorre isso o Windows não carrega na inicialização e aí tenho que entrar na BIOS e voltar.

 

Mas, desde ontem não ocorreu mais o erro de tela azul.

 

Você acha que passar aquela ferramenta de reparar o Windows pode resolver o problema? 

 

No dia que estava com problemas eu tentei passar o chkdsk e quando chegou em 11% travou ali e não consegui mais continuar. Tive que desligar o processo pela tomada, pois nestes 11% ficou quase 2 horas parado.

 

Fico no aguardo de suas orientações. 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de tela azul

Ok, nesta postagem você explicou melhor.

 

Na anterior, dá a entender que você realizou o teste de hardware e não apresentou erro.

 

Mas se o teste não consegue avançar, se pára em 11%, pode ser mesmo problema de hardware.

Só não terá como especificar onde, pode ser HD, memória, processador.

 

Neste caso, restaurar ou reparar o sistema não irá corrigir o problema. O correto seria fazer uma recuperação completa de sistema, pois como houve falha no teste de hardware, se o erro persistir, a recuperação de sistema constata a falha física. 

 

Aí, o correto seria encaminhar ao reparo

 

O equipamento está em garantia de fábrica?

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de tela azul

 

Infelizmente não RoseliS.

 

Esse computador já tem mais de 3 anos de uso.

 

Você poderia me sugerir alguma assistência técnica confiável e que seja rápida na resolução do meu problema sem ter que deixar muitos dias.

 

Eu uso muito esse computador para meu trabalho e não posso ficar sem ele muitos dias.

 

Como eu moro em São Bernardo do Campo/SP de preferência alguma assistência técnica que ficasse próxima a São Bernardo do Campo, Santo André ou São Caetano do Sul.

 

Fico no aguardo de sua resposta.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de tela azul

Oi glalla

 

Você pode consultar as assistências a abaixo:

 

Compway: (11)3463-7352 / (11) 3463-7378 - E-mail: solucoeshp@compway.com.br

 

TSI: (11) 3081-2322 - E-mail: tsi@tsi-informatica.com.br

 

HB informática: (11) 2023-6200 - Site: www.hbbrasilinformatica.com.br

 

SMS Tel: (11) 2078 9999  Opção: 7.7

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação