-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Problemas na Bateria
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problemas na Bateria
em 23-03-2018 05:50 PM
COMPREI O PRODUTO HP NOTEBOOK 14-AP000 SERIES FAZ 1 ANO E 6 MESES, E NESTA SEMANA UM FATO ESTRANHO ESTÁ OCORRENDO COM A DURAÇÃO DA BATERIA . ELA "DO NADA" PASSOU A CARREGAR RAPIDAMENTE E CONSEGUENTEMENTE A DESCARREGAR COM 20 MIN. MINHA UTILIZAÇÃO COM O PROCESSO DE CARREGAR A BATERIA E FEITO DA FORMA 100% CORRRETA, POIS SEI QUE NÃO SE PODE UTILIZAR A CARGA POR MUITO TEMPO E NÃO SE PODE COLOCA-LO PARA CARREGAR SEM ANTES DESCARREGAR POR COMPLETO, PARA JUSTAMENTE NÃO OCORRER O VICIO DA BATERIA E MESMO COM O MEU MELHOR USO, TIVE ESTA DESCEPÇÃO COM O EQUIPAMENTO QUE COM TÃO POUCO TEMPO JÁ ME APRESENTOU ESSE PROBLEMA. PEÇO ALGUMA SOLUÇÃO DO SUPORTE PARA SANARMOS ESSE PROBLEMA. DEPOSITEI MINHA CONFIANÇA NA HP E ESPERO NÃO ME ARREPEDER. AGRADEÇO A ATENÇÃO E AGUARDO UM RETORNO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problemas na Bateria
em 27-03-2018 06:29 PM
Oi Vanissi,
Reinstale o driver da bateria:
Reinstale o driver da bateria para ver se consegue uma melhora no desempenho:
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos e abra.
Localize a opção Bateria e clique em (+).
Clique com o botão direito em "método de controle compatível com ACPI".
Clique em desinstalar.
Clique em "Ações e depois Verificar se há alterações de hardware".
Irá aparecer novamente o "método de controle compatível com ACPI".
Reinicie o equipamento.
Assim que o driver da bateria for reinstalado deixe carregar até 100%, depois veja se consegue usar normalmente.
Faça também o teste de integridade da bateria pelo BIOS, é só reiniciar o equipamento e ficar pressionando a tecla F2 para entrar no modo de recuperação, escolha a Bateria e inicie o teste, vai aparece o teste avançado, faça também para ver se a bateria atingiu a vida útil.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problemas na Bateria
29-03-2018 04:10 PM - editado 29-03-2018 04:16 PM
Olá, Rodolfo.
A solução que me passou de reinstalar o drive da bateria não resolveu em nada, e a programação que me passou para veriricar o tempo de vida util da bateria, não consegui fazer por não achar corretamente o passo a passo que me passou. Agora toda vez que ligo o computador aparece essa tela para mim. Como resolvo isso? Para parar de abrir toda vez que eu ligar o note.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problemas na Bateria
em 04-04-2018 03:58 PM
OI Vanissi,
A tela que abre é do BIOS?
Restaure as configurações do BIOS para voltar ao normal:
1. Desligue e ligue novamente o equipamento.
2. Assim que for apresentado a tela inicial da HP, pressione a tecla "F10" por várias vezes até que entre no "Setup".
3. Ao aparecer a tela azul pressione a tecla F9 e digite "Y" sem as aspas e dê Enter.
4. Em seguida, clique em "F10" para reiniciar salvando as alterações.
5. O computador será reiniciado.
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade