cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
383 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na imagem - HP Altec Lasing N. 584037-001

Prezados, boa tarde!

 

Estou com um problema estranho no laptop. Durante o uso, a tela fica totalmente preta. Inicialmente (há uns dias) era momentâneo e eu achava que o problema estava no navegador Firefox, em que eu tenho muitas abas abertas. Ao mexer do mouse duas ou três vezes voltava ao normal.

 

Mas hoje o problema se extendeu. A tela do notebook ficou totalmente preta, piscando aleatoriamente, ou demorando mais tempo, até ficar constantemente preta. Eu fechava a tampa e quando abria ela voltava a funcionar, mas dali a algum tempo voltava a ocorrer o problema.

 

Num desses momentos ocorreu um desligamento repentino. Ao ligar, o laptop ficava ligando e desligando sozinho rapidamente (nem dava tempo de acender a tela e já desligava de novo.. um segundo ou três depois ligava e desligava de novo. Tirei a bateria e o cabo, o problema do desligamento cessou.

 

Mas o da tela ainda ocorre. DETALHE: Há uns meses notei que o laptop estava super-aquecendo forçando inclusive o desligamento por esta razão. Consegui um cooler auxiliar e por isso acho que o problema não ocorre em função da temperatura.

 

Muito obrigado e Aguardo.

 

André

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
4 1 1 3
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na imagem - HP Altec Lasing N. 584037-001

Anndre, bom dia. 

 

Ao que parece, tudo indica que o primeiro problema esta na bateria mesmo. Faça um teste por uns dias utilizando ele sem a bateria. Se o problema não ocorrer mais, batsa substituir por uma nova bateria.   Já no caso do superaquecimento, aconselho a levar em uma assistencia técnica para fazer uma limpeza no cooler e a troca da pasta térmica, pois se continuar utilizando cooler externo, o problema pode se agravar e ficar ainda mais caro depois pra arrumar.

 

Qualquer dúvida estou a disposição.

 

Att.

 

Daniel

 

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Tutor
Tutor
4 1 1 3
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na imagem - HP Altec Lasing N. 584037-001

Anndre, bom dia. 

 

Ao que parece, tudo indica que o primeiro problema esta na bateria mesmo. Faça um teste por uns dias utilizando ele sem a bateria. Se o problema não ocorrer mais, batsa substituir por uma nova bateria.   Já no caso do superaquecimento, aconselho a levar em uma assistencia técnica para fazer uma limpeza no cooler e a troca da pasta térmica, pois se continuar utilizando cooler externo, o problema pode se agravar e ficar ainda mais caro depois pra arrumar.

 

Qualquer dúvida estou a disposição.

 

Att.

 

Daniel

 

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação