-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Problemas na imagem - HP Altec Lasing N. 584037-00...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas na imagem - HP Altec Lasing N. 584037-001
em 24-06-2014 04:48 PM
Prezados, boa tarde!
Estou com um problema estranho no laptop. Durante o uso, a tela fica totalmente preta. Inicialmente (há uns dias) era momentâneo e eu achava que o problema estava no navegador Firefox, em que eu tenho muitas abas abertas. Ao mexer do mouse duas ou três vezes voltava ao normal.
Mas hoje o problema se extendeu. A tela do notebook ficou totalmente preta, piscando aleatoriamente, ou demorando mais tempo, até ficar constantemente preta. Eu fechava a tampa e quando abria ela voltava a funcionar, mas dali a algum tempo voltava a ocorrer o problema.
Num desses momentos ocorreu um desligamento repentino. Ao ligar, o laptop ficava ligando e desligando sozinho rapidamente (nem dava tempo de acender a tela e já desligava de novo.. um segundo ou três depois ligava e desligava de novo. Tirei a bateria e o cabo, o problema do desligamento cessou.
Mas o da tela ainda ocorre. DETALHE: Há uns meses notei que o laptop estava super-aquecendo forçando inclusive o desligamento por esta razão. Consegui um cooler auxiliar e por isso acho que o problema não ocorre em função da temperatura.
Muito obrigado e Aguardo.
André
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
01-07-2014
10:20 AM
- editado pela última vez em
01-07-2014
10:30 AM
por
JessikaV
Anndre, bom dia.
Ao que parece, tudo indica que o primeiro problema esta na bateria mesmo. Faça um teste por uns dias utilizando ele sem a bateria. Se o problema não ocorrer mais, batsa substituir por uma nova bateria. Já no caso do superaquecimento, aconselho a levar em uma assistencia técnica para fazer uma limpeza no cooler e a troca da pasta térmica, pois se continuar utilizando cooler externo, o problema pode se agravar e ficar ainda mais caro depois pra arrumar.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Att.
Daniel
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
01-07-2014
10:20 AM
- editado pela última vez em
01-07-2014
10:30 AM
por
JessikaV
Anndre, bom dia.
Ao que parece, tudo indica que o primeiro problema esta na bateria mesmo. Faça um teste por uns dias utilizando ele sem a bateria. Se o problema não ocorrer mais, batsa substituir por uma nova bateria. Já no caso do superaquecimento, aconselho a levar em uma assistencia técnica para fazer uma limpeza no cooler e a troca da pasta térmica, pois se continuar utilizando cooler externo, o problema pode se agravar e ficar ainda mais caro depois pra arrumar.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Att.
Daniel
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade