cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Anônimo
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 1 de 3
411 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas repetitivos com a Placa Mae

g4 2250br
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Tenho enfrentado problemas repetitivos com a placa mae do meu notebook e com o Bluetooth dele. Por sorte tenho garantia estendida da HP. Mas ja estou exausto de ter de ficar enviando meu aparelho para a reparadora, e ele retornar com outros defeitos e o pior, muitas vezes sem testes antes de me devolverem... confesso que a decepção com a HP é grande, estou tentando junto ao suporte via fone e com a seção de Qualidade uma solução para o meu caso. Entendo que todo produto pode dar erro, mas 4, 5, 6 vezes é demais. A reparadora de produtos deveria ter mais atenção com a analise pós reparo dos produtos e embala-los de forma segura, meu notebook veio praticamente solto dentro da caixa com bolhas apenas encima e embaixo, laterais desprotegidas (em todas as vezes que voltou da reparadora)  e com a caixa amassada...

Decepção...

 

WP_20150428_007.jpgWP_20150428_003.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Anônimo
Autor
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas repetitivos com a Placa Mae

Postei aqui apenas para externar minha frustração, que pode ser tambem igual de outros usuários q estejam passando o mesmo. HP e seu setor de Qualidade ate agora nao conseguiram atingir sua meta, resolver o problema de um cliente.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,114 28,208 4,799 6,794
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas repetitivos com a Placa Mae

Olá a todos!

Assim como em outros fóruns, o propósito do Fórum de usuários HP é promover a troca de informações e idéias relacionados a produtos HP, suporte técnico entre nossos usuários e consumidores.

Caso precise de uma resposta direta da HP para outros procedimentos entre em contato com a HP através do site http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html para o Brasil ou http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/contact.html para Portugal.

Att,

Fórum dos usuários HP


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Anônimo
Autor
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas repetitivos com a Placa Mae

Postei aqui apenas para externar minha frustração, que pode ser tambem igual de outros usuários q estejam passando o mesmo. HP e seu setor de Qualidade ate agora nao conseguiram atingir sua meta, resolver o problema de um cliente.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação