cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
1.367 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Probook 4520s - Reset de Bios

Olá.

 

Adquiri recentemente um Notebook Probook 4520s usado. Gostaria de efetuar algumas modificações nas configurações da BIOS, porém não sei a senha. Já tentei resetar a senha do notebook com programas de terceiros sem sucesso.

 

Acredito que a única solução é um arquivo para boot que a HP fornece, para o número serial específico de meu notebook. Porém, quando tento entrar no chat ou outro canal de atendimento da HP, diz que meu serial é inválido ou algo do tipo e não consigo fazer mais nada.

 

Alguém tem alguma sugestão? Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando Mestrando
Mestrando
354 108 33 72
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Probook 4520s - Reset de Bios

sim, os contactos estão em hp.com

para Portugal posso adiantar que é tel. 210608062

 

tenha a fatura à mão, terá tb que fazer prova de compra

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Mestrando Mestrando
Mestrando
354 108 33 72
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Probook 4520s - Reset de Bios

a única forma de limpar essa password é, de facto, através desse programa fornecido pela HP

deve contactar a HP e fornecer os seguintes dados, que poderá obter via carregando em F1 no arranque:

 

- número de série

- número de produto

- UUID

 

 

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Probook 4520s - Reset de Bios

Ok. Vou tentar entrar em contato com a HP. Vi que talvez consiga através do site. Obrigado por enquanto 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
354 108 33 72
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Probook 4520s - Reset de Bios

sim, os contactos estão em hp.com

para Portugal posso adiantar que é tel. 210608062

 

tenha a fatura à mão, terá tb que fazer prova de compra

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Probook 4520s - Reset de Bios

Recebi a requisição do orçamento da HP. Não ficou claro para mim, mas pelo que entendi, até mesmo o orçamento seria tarifado e com aprovação de faturar imediamente caso eu desejasse enviar o caso para análise. Vi os preços, mas acho inviável pagar o preço lá descrito apenas para um simples reset de Bios. De qualquer forma, agradeço a atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
354 108 33 72
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Probook 4520s - Reset de Bios

Preço? Há algum mal-entendido.

Você contactou o Suporte HP pelo telefone que lhe indiquei?

Deram-lhe alguma referencia de processo?

 

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Probook 4520s - Reset de Bios

Sim. Este serviço é apenas faturado. Como o notebook que comprei está fora da garantia, logo, me enviaram um formulário para este serviço.

 

Informei os detalhes sobre o caso e me retornaram um email. Segue uma parte do texto:

Chamado para Suporte Hardware: Impressoras/ Ipaqs/ Notebooks/ Desktops

"Nós, _, estamos cientes de que o chamado de hardware aberto junto à Hewlett- Packard, será faturado a 30 dias, de acordo com o número de horas (trabalhadas e viajadas) e peças gastas (caso haja troca de alguma) para este atendimento em minhas instalações ou na Bancada, conforme preferência. Agendamentos para atendimento fora do horário comercial são tratados em caráter excepcional, sujeitos a análise e aprovação da HP BRASIL IND E COM DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS LTDA. Em caso de não aprovação do orçamento, que será fornecido pelo técnico (somente após a aprovação deste), ou se nós mesmos solucionarmos o problema após o início do envolvimento com o suporte HP, ou ainda se for constatado um problema de Software, estamos cientes de que será cobrado o valor mínimo da hora técnica ,cada hora técnica vai ser cobrada completa conforme assinalado abaixo.."

 

Logo abaixo texto, existem alguns valores da hora técnica e também algo dizendo que, caso seja gasto menos de uma hora, será cobrada o valor de uma hora completa.

 

hp.orcamento2@hp.com foi o remetente que me enviou tal informação.

 

O que eu gostaria é apenas do arquivo que a HP fornece para o reset do password da BIOS. Não precisaria de outro tipo de suporte, pois sou técnico e programador e conheço em detalhes tal procedimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação