-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Processador para HP-Pavillion dv6-6c30br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Processador para HP-Pavillion dv6-6c30br
em 07-11-2022 01:12 PM
Boa Tarde, preciso que alguém me ajude sobre uma duvida.
Em outra pergunta aqui no fórum, sobre upgrade para meu notebook. me deram uma lista dos processadores que eu poderia utilizar.
LISTA:
https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Processador-DV6-6c30br/m-p/240238
Mas ainda fiquei com uma duvida, Eu escolhi o Processador A8-3520M, no caso é só eu comprar ele e fazer a instalação padrão ?
tipo não preciso de mais nada ? porque sei que tem processadores pra pc, que dependem de uma placa de vídeo ou algo semelhante, não entendo muito bem disso.
Ou nesse meu caso, por ser esse notebook, basta somente a instalação por um profissional e pronto ! sem demais peças ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-11-2022 06:05 PM
Olá @zSiirius
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Uma vez que faz a busca pelo manual e mostra como compatível, a aquisição pode ser feita OK
Porém, garanta que o upgrade tem que ser sempre da mesma linha.. Exemplo: AMD, somente ADM, Intel, somente Intel, etc
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-11-2022 04:06 PM
Isso ai eu sei, a questão é. não preciso de na além ? placa gráfica nd ? só comprar o processador e instalar ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-11-2022 09:30 AM
Olá @zSiirius
Se o manual não traz nenhuma ressalva e seguindo corretamente os procedimentos, pode comprar
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.