-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Processadores para Notebook Hp G4 2114br Butterfly...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Processadores para Notebook Hp G4 2114br Butterfly Amd A6
em 22-04-2016 11:52 PM
Olá, gostaria de fazer um Upgrade no meu note e quero saber quais são as opções de processador disponíveis para ele.
Desde já agradeço.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-04-2016 05:46 PM
Olá amigo, tudo bom contigo ?
Queria saber se ficou alguma dúvida, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-04-2016 11:59 PM
Olá meu amigo, tudo bom contigo ?
Faça o seguinte...acesse o manual abaixo, página 1 para visualizar todos os processadores que ele suporta:
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03308269
Já te adiantando...são esses aqui olha:
AMD A10-4600M processor (3.2 GHz/2.3 GHz, 1600 MHz/4.0 MB L2 cache, DDR3,quad core, 35W)
AMD A8-4500M processor (2.8 GHz/1.9 GHz, 1600 MHz/4.0 MB L2 cache, DDR3, quadcore, 35W)
AMD A6-4400M processor (3.2 GHz/2.7 GHz, 1600 MHz/1.0 MB L2 cache, DDR3, dualcore, 35W)
Espero ter esclarecido sua dúvida meu amigo !
🙂
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo um excelente final de semana !
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-04-2016 05:46 PM
Olá amigo, tudo bom contigo ?
Queria saber se ficou alguma dúvida, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?
Lhe desejo uma excelente semana !

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-04-2016 05:58 PM
Muito obrigado pelo auxilio. Ja tinha conseguido a lista e até encomendado o A10, hoje descobri que tem mais um processador trinity lançado, mas como já foi enviado o que comprei vou ter que ficar com ele mesmo.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade