cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
284 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a entrada SATA que tem no pavilion x360 n266br?

Exemplo: Pavilion 11 n226br
Microsoft Windows 10 (32-bit)

São duas dúvidas, mas a primeira e mais importante é:

Quero colocar um SSD no meu PAVILION x360 n226br, mas ao ler em foruns me alertaram que nao adianta comprar um SSD se o note nao tive compatibilidade com o SATA II ou SATA III. Então, gostaria de saber se meu notebook tem essa entrada ? Qual entrada tem na placa mae do PAVILION x360 n226br ??

Segunda pergunta é: desde que comprei o notebook tem problemas com o alcance da WIFI. Já vi varios relatos desse problema em outros tópicos. Então gostaria de saber se houve algum RECALL, ou se existe alguma solução para este problema?

OBS: o notebook estava jogado no armario, pois o problema do wifi era insuportavel, contudo nessa epoca de pandemia tive que voltar a usar ele.

No aguardo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a entrada SATA que tem no pavilion x360 n266br?

Olá @Thiago_TAF_PB ,

 

Seja bem vindo a comunidade de suporte e obrigado pelo post ! 😊

 

Segue as suas respostas:

 

Quero colocar um SSD no meu PAVILION x360 n226br, mas ao ler em foruns me alertaram que nao adianta comprar um SSD se o note nao tive compatibilidade com o SATA II ou SATA III. Então, gostaria de saber se meu notebook tem essa entrada ? Qual entrada tem na placa mae do PAVILION x360 n226br ??

R: São essas entradas : Support M.2 SATA-3

Na página 2 tem até os SSD´s compatíveis: http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04889997


Segunda pergunta é: desde que comprei o notebook tem problemas com o alcance da WIFI. Já vi varios relatos desse problema em outros tópicos. Então gostaria de saber se houve algum RECALL, ou se existe alguma solução para este problema?

R: Geralmente programas de recall não se enquadram pra este caso, somente trocando a Placa mesmo.

 

Att, 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a entrada SATA que tem no pavilion x360 n266br?

Olá @Thiago_TAF_PB ,

 

Seja bem vindo a comunidade de suporte e obrigado pelo post ! 😊

 

Segue as suas respostas:

 

Quero colocar um SSD no meu PAVILION x360 n226br, mas ao ler em foruns me alertaram que nao adianta comprar um SSD se o note nao tive compatibilidade com o SATA II ou SATA III. Então, gostaria de saber se meu notebook tem essa entrada ? Qual entrada tem na placa mae do PAVILION x360 n226br ??

R: São essas entradas : Support M.2 SATA-3

Na página 2 tem até os SSD´s compatíveis: http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04889997


Segunda pergunta é: desde que comprei o notebook tem problemas com o alcance da WIFI. Já vi varios relatos desse problema em outros tópicos. Então gostaria de saber se houve algum RECALL, ou se existe alguma solução para este problema?

R: Geralmente programas de recall não se enquadram pra este caso, somente trocando a Placa mesmo.

 

Att, 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação