-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Qual a entrada SATA que tem no pavilion x360 n266b...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Qual a entrada SATA que tem no pavilion x360 n266br?
em 29-07-2020 11:15 PM
São duas dúvidas, mas a primeira e mais importante é:
Quero colocar um SSD no meu PAVILION x360 n226br, mas ao ler em foruns me alertaram que nao adianta comprar um SSD se o note nao tive compatibilidade com o SATA II ou SATA III. Então, gostaria de saber se meu notebook tem essa entrada ? Qual entrada tem na placa mae do PAVILION x360 n226br ??
Segunda pergunta é: desde que comprei o notebook tem problemas com o alcance da WIFI. Já vi varios relatos desse problema em outros tópicos. Então gostaria de saber se houve algum RECALL, ou se existe alguma solução para este problema?
OBS: o notebook estava jogado no armario, pois o problema do wifi era insuportavel, contudo nessa epoca de pandemia tive que voltar a usar ele.
No aguardo.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
30-07-2020 08:06 AM - editado 24-09-2020 02:32 PM
Olá @Thiago_TAF_PB ,
Seja bem vindo a comunidade de suporte e obrigado pelo post ! 😊
Segue as suas respostas:
Quero colocar um SSD no meu PAVILION x360 n226br, mas ao ler em foruns me alertaram que nao adianta comprar um SSD se o note nao tive compatibilidade com o SATA II ou SATA III. Então, gostaria de saber se meu notebook tem essa entrada ? Qual entrada tem na placa mae do PAVILION x360 n226br ??
R: São essas entradas : Support M.2 SATA-3
Na página 2 tem até os SSD´s compatíveis: http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04889997
Segunda pergunta é: desde que comprei o notebook tem problemas com o alcance da WIFI. Já vi varios relatos desse problema em outros tópicos. Então gostaria de saber se houve algum RECALL, ou se existe alguma solução para este problema?
R: Geralmente programas de recall não se enquadram pra este caso, somente trocando a Placa mesmo.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
30-07-2020 08:06 AM - editado 24-09-2020 02:32 PM
Olá @Thiago_TAF_PB ,
Seja bem vindo a comunidade de suporte e obrigado pelo post ! 😊
Segue as suas respostas:
R: São essas entradas : Support M.2 SATA-3
Na página 2 tem até os SSD´s compatíveis: http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04889997
R: Geralmente programas de recall não se enquadram pra este caso, somente trocando a Placa mesmo.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade