cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Primário
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 1 de 4
823 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual conexão gasta mais bateria?

Tenho um notebook ProBook 6460b com Windows 7 Professional 64 bits, 8 GB de RAM e 4 opções de rede: Bluetooth, Wi-Fi, 3G (chip Claro) e por cabo (Net 10 Mega). Alguém saberia informar qual é a mais rápida e qual delas gasta menos bateria para acesso à internet?

RICKMANS
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual conexão gasta mais bateria?

Sim, por esse software você consegue gerenciar as conexões que ficaram ativas.

 

Com relação a economizar bateria, você irá economizar mais utilizando o 3G porém dependendo de onde você estiver o sinal pode não ser muito bom e a velocidade ser bem inferior a de uma conexão via wifi.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual conexão gasta mais bateria?

Boa tarde.

 

Para acesso a internet das opções que vai ter um desempenho maior será via cabo RJ45, pois é um conexão cabeada e a perda de sinal é bem menor, com relação ao consumo da bateria, o que irá consumir mais seria a conexão wi-fi, pois ao ativar a mesma o bluetooh também é ativado e não só por isso e sim porque a conexão wireless consume mais que se você utilizar apenas a conexão cabeada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
126 74 8 10
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual conexão gasta mais bateria?

Prezado Fernando, obrigado por sua atenção. Na minha maquina, tem um programa chamado HP Connection Manager que me permite escolher quais opções ativar. Posso até ativar somente o Wi-Fi ou o 3G sem ativar o Bluetooth. Em locais onde eu não tenha acesso a nenhum cabo de rede, qual das duas será mais rápida e/ou econômica?

RICKMANS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual conexão gasta mais bateria?

Sim, por esse software você consegue gerenciar as conexões que ficaram ativas.

 

Com relação a economizar bateria, você irá economizar mais utilizando o 3G porém dependendo de onde você estiver o sinal pode não ser muito bom e a velocidade ser bem inferior a de uma conexão via wifi.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação