cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.099 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual ssd m2 usar no hp 246 G6

HP 246 G6 core i5
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa Noite, recentemente meu HD SATA deu problema, e aproveitando a necessidade de substituição, gostaria de saber qual o SSD ME o slot extra da placa mãe aceita. Pois tentei um MVME e nem ligou a placa mãe, porém ao retirar o notebook ligava normalmente. Por favor preciso saber e no site da HP não diz qual o ssd esse modelo de notebook suporta, lá só diz que tem o slot e que aceita SSD M2. Sei que esse mesmo modelo é vendido de fábrica com SSD também. Qual seria? Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
28699 28263 3625 5640
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @eltonalvarenga ,

A maioria da HP sempre aceita os M.2 NVMe

Da HP não tenho as relações aqui.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
28699 28263 3625 5640
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @eltonalvarenga ,

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.

Esse modelo somente aceita mesmo a configuração M.2 de SSD. Demais ele não aceita, abaixo segue o manual:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05485574 ( Página 2 tem informações de SSD )

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado pela resposta, mas isso eu sei ele aceita SSD M2. Porém preciso saber qual? M2 SATA? M2 NVMe X2? M2 NVMe X4? Qual M2 posso comprar que irá ter compatibilidade com o notebook HP 246 G6? Se possível me indique um modelo da própria HP.

Reitor Reitor
Reitor
28699 28263 3625 5640
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @eltonalvarenga ,

A maioria da HP sempre aceita os M.2 NVMe

Da HP não tenho as relações aqui.

Att, 

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação