-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Qual ssd m2 usar no hp 246 G6
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Qual ssd m2 usar no hp 246 G6
em 05-10-2020 11:40 PM
Boa Noite, recentemente meu HD SATA deu problema, e aproveitando a necessidade de substituição, gostaria de saber qual o SSD ME o slot extra da placa mãe aceita. Pois tentei um MVME e nem ligou a placa mãe, porém ao retirar o notebook ligava normalmente. Por favor preciso saber e no site da HP não diz qual o ssd esse modelo de notebook suporta, lá só diz que tem o slot e que aceita SSD M2. Sei que esse mesmo modelo é vendido de fábrica com SSD também. Qual seria? Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-10-2020 01:36 PM
Olá @eltonalvarenga ,
A maioria da HP sempre aceita os M.2 NVMe
Da HP não tenho as relações aqui.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-10-2020 09:04 AM
Olá @eltonalvarenga ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.
Esse modelo somente aceita mesmo a configuração M.2 de SSD. Demais ele não aceita, abaixo segue o manual:
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05485574 ( Página 2 tem informações de SSD )
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-10-2020 01:04 AM
Obrigado pela resposta, mas isso eu sei ele aceita SSD M2. Porém preciso saber qual? M2 SATA? M2 NVMe X2? M2 NVMe X4? Qual M2 posso comprar que irá ter compatibilidade com o notebook HP 246 G6? Se possível me indique um modelo da própria HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-10-2020 01:36 PM
Olá @eltonalvarenga ,
A maioria da HP sempre aceita os M.2 NVMe
Da HP não tenho as relações aqui.
Att,
para agradecer a ajuda.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade