cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 1 de 4
1.358 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quantidade de MHZ da Memória Ram

Hp pavilion G4 1190br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá Bom Dia

 

 

Queria tirar uma duvida

 

Tenho o notebook

-Hp Pavilion G4 1190br 

-Core i3 380m

-4gb ram ( 667 mhz) em um slot e outro livre

 

Queria aumentar a memória ram dele ( Pelo que li aqui em alguns posts , é possivel deixar ele com 8 gb de ram no máximo )

 

mas...

Queria saber quantos  de "Mhz "(frequencia de ram)  a placa mãe desse notebook suporta ao total

 

se é 1066 ou 1333 ou 1600 mhz

 

Já tentei ver o nome da placa mae no CPU-Z , mas só mostra esse nome "Hewlett-Packard 1666" , e no google não mostra nada sobre a frequencia mhz que ela suporta ao total.... Então queria saber pra mim ter uma idéia.

 

O processador suporta  ddr3      800/1066 mhz de ram 

https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/50178/intel-core-i3-380m-processor-3m-cache-2-5...

 

Mas queria saber o da placa mãe...

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quantidade de MHZ da Memória Ram

Olá @silas007 ,

 

Isso mesmo , somente essa descrição abaixo:

 

Teria que ser só uma ddr3 de 800mhz ou 1066 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quantidade de MHZ da Memória Ram

Olá @silas007 ,

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post,

 

De acordo com o post do meu colega @Ronaldo_Ferreir , o manual completo mostra a quantidade de memória e processadores compatíveis:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Reconhecimento-de-processador-HP-Pavilion-G4-1...

 

Espero que ajude

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quantidade de MHZ da Memória Ram

Então é baseado de acordo com o processador que eu tenho ? A frequencia(mhz) que ele oferece no site da intel?

 

No caso o i3 380m , e no site da intel diz que a frequencia suportada é ddr3 de 800/ 1066 mhz

 

Se eu comprasse uma memória de 1333 (mhz) então não funcionaria né ?  

 

Teria que ser só uma ddr3 de 800mhz ou 1066 mesmo?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quantidade de MHZ da Memória Ram

Olá @silas007 ,

 

Isso mesmo , somente essa descrição abaixo:

 

Teria que ser só uma ddr3 de 800mhz ou 1066 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação