cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
912 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quantos pentes de memória no máximo podem ser utilizados no notebook Compaq Presario CQ21?

CQ21
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde pessoal,

 

Tenho um Compaq CQ 21 e preciso fazer um upgrade de RAM. No momento o notebook tem 4Gb, ele suporta 8Gb mas minha dúvida é se preciso de outro pente de 4Gb ou um de 8Gb. Vi aqui no forum que depende do modelo do CQ21.

 

Alguém poderia por favor me ajudar com essa duvida?

 

S/N: ***bleep***

P/N: AADFXB000177

 

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quantos pentes de memória no máximo podem ser utilizados no notebook Compaq Presario CQ21?

Olá @Ochsendorf1979 

 

Neste caso então, pode seguir com apenas a aquisição de um único módulo de 8GB

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quantos pentes de memória no máximo podem ser utilizados no notebook Compaq Presario CQ21?

Olá @Ochsendorf1979 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

De acordo com a especificação dele pelo site Techtudo Tecnologia , ele suporta até 8GB ( 2 módulos de 4GB ) 

 

Capturar.PNG

 

Compaq Presario CQ21 | Informática | TechTudo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quantos pentes de memória no máximo podem ser utilizados no notebook Compaq Presario CQ21?

Oi @Fabio_L32,

 

Muito obrigado pela rapidez na resposta mas o site do techtudo só diz sobre a possibilidade de chegar a 8Gb sem dizer se são dois pentes de 4gb ou um de 8Gb. Infelizmente Também não diz sobre o modelo da memória compatível (apenas que é ddr3).

 

Alguém explicou aqui no fórum que o CQ21 na verdade é uma série e que possui mais de uma configuração.

 

Continuo com a minha dúvida mas agradeço a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quantos pentes de memória no máximo podem ser utilizados no notebook Compaq Presario CQ21?

Olá @Ochsendorf1979 

 

Para facilitar, tem este tópico solucionado pelo meu colega @Ronaldo_Ferreir informando sobre o upgrade deste modelo;

 

Solucionado: Aumentar memória RAM de um Compaq CQ-21 - Comunidade de Suporte HP - 832166

 

Att,  


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quantos pentes de memória no máximo podem ser utilizados no notebook Compaq Presario CQ21?

Bom dia Fabio,

 

Abri o note e onde o pente de memória fica só parece ter espaço para um. 

Por favor vejam as imagens em anexo.

 

Voces poderiam por favor me ajudar com isso?

 

CQ-1.jpgCQ-2.jpg

 

Talvez eu precise de um pente de 8Gb se não houver outro slot. 

 

Muito obrigado desde já.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quantos pentes de memória no máximo podem ser utilizados no notebook Compaq Presario CQ21?

Olá @Ochsendorf1979 

 

Neste caso então, pode seguir com apenas a aquisição de um único módulo de 8GB

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação