cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 4
408 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Que tipo de disco SSD M2 devo colocar no meu computador para fazer um upgrade (Chave B, M ou B+M).

PC Notebook HP EliteBook 1040 G3, Nº de PRODUTO: W4R15UC#AK8
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Quero fazer um upgrade ao meu computador, mas não sei que disco ssd m2 posso colocar:

  • Chave B: utilizada apenas em SSDs com protocolo SATA III
  • Chave M: utilizada apenas em SSDs com protocolo PCIe NVMe
  • Chave B + M: utilizada tanto em SSDs SATA III quanto SSDS PCIe NVMe.

Nota: se fosse possível darem-me indicações de discos ssd m2 com 512 GB existentes actualmente no mercado, ficava muito grato. Entretanto tenho em vista um disco ssd m2 da Intel SSD5 64-LAYER TLC 30 NAND (545s Series 512 GB), será que serve???

Obrigado, desde já pela vossa atenção.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,120 28,214 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Que tipo de disco SSD M2 devo colocar no meu computador para fazer um upgrade (Chave B, M ou B+M).

Olá @ISI 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Na página 32 do manual dele tem todos os SSD´s compatíveis:

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04950804.pdf

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,120 28,214 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Que tipo de disco SSD M2 devo colocar no meu computador para fazer um upgrade (Chave B, M ou B+M).

Olá @ISI 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Na página 32 do manual dele tem todos os SSD´s compatíveis:

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04950804.pdf

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Que tipo de disco SSD M2 devo colocar no meu computador para fazer um upgrade (Chave B, M ou B+M).

Obrigado Fábio_L32

Isso era verdade em 2016, mas eu queria saber quais são os discos compatíveis dos que existem actualmente no mercado. Eu tenho em vista um disco SSD INTEL SSD 5 de 512GB (64-LAYER TLC 3D NAND), e não sei se serve para o meu computador.

Mais uma vez, muito obrigado

Com os melhores cumprimentos

Isidoro Ferreira

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,120 28,214 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Que tipo de disco SSD M2 devo colocar no meu computador para fazer um upgrade (Chave B, M ou B+M).

Olá @ISI 

 

Estando em compatibilidade com esse manual, pode adquirir

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação