cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
381Exibições
Reportar Mensagem

Re: Compatibilidade SSD M.2

Eu entrei no link que vc mandou, porém tem duas opções nele, Eu n manjo nada de pc, então n sei qual devo comprar. Pego o de 2,5 polegadas ou o M.2 2280??? N faço ideia cara

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Boa tarde @Samto ,

Poderia, por favor, me passar mais detalhes do modelo do seu equipamento e sistema operacional? Assim poderei verificar as informações referentes à sua dúvida. 

Notebooks HP - Como localizar o número do modelo na etiqueta de serviço do HP 

No aguardo.

Rodolfo_A

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Meu Notebook é um HP 256 G5, com 4GB de RAM e SO Windows 10. Eu pesquisei vídeos pra saber onde fica essa entrada M.2, e li um pouco sobre e vi que o SSD precisa ter a interface em SATA, apesar de a entrada ser M.2, porém não consegui encontrar no meu notebook essa tal entrada M.2. Abri ele, e como não tenho experiência com note ou pc, só tirei a parte de baixo mesmo e olhei sem retirar nada do lugar ( a não ser o HD, o movi com cuidado mas não encontrei a bendita entrada M.2). Eu tbm vi que o HP 256 G6 tem vários vídeos no youtube mostrando que a entrada M.2 fica logo de cara, ao lado da entrada SATA de HD, mas não consegui encontrar no meu, a configuração da Placa mãe é um pouco diferente apenas. Temo que n tenha nenhuma entrada dessas no meu note. Se você puder me ajudar a saber se tem ou não essa bentida entrada, e caso tenha, qual ssd melhor se enquadraria nesse modelo. E uma última dúvida, pra quem não tem dinheiro, acha que vale a pena comprar um ssd e uma memória de 8gb pra esse note? Consigo reutilizalos em outra máquina futuramente? pois pretendo ter um pc gamer futuramente, e se der pra ao menos reaproveitar esses dois, já seria bom. Agradeço qualquer resposta

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Boa noite amigo!

Sugiro que instale um SSD sata mesmo, pois a diferença de desempenho e ridicula. 

Digo isto pois já instalei os dois tipos de SSD, sendo que o M.2 é de alto desempenho. 

Se possivel coloque o WD Blue Sata pois além de economizar muito a bateria oferece otimas taxas de leitura e escrita.

Espero ter ajudado.

Boa sorte!

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

O motivo de eu querer usar a entrada M.2 com interface SATA, é justamente pra continuar usando o HD de 500 gb convencional. Se essa entrada M.2 existir no meu note, eu terei um SSD com 240 gb na M.2, e um HD de 500 GB na entrada SATA, e futuramente até da pra comprar outro SSD com entrada SATA, pra colocar no lugar. Mas eu n vou investir nada disso, se n conseguir reutilizalos futuramente. 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Caso você tenha um drive CD/DVD em seu notebook você pode utilizar um Caddy para instalar o seu HD original nele. Assim você usa o SSD para o Sistema operacional e os programas, e o HD como unidade de armazenamento extra. No meu caso caso o equipamento te tenho é um G6 que dispõe do slot m.2.

Veja também que o preço de um SSD sata é bem menor que um do padrão M.2, assim, considere invistir um pouco mais em um SSD de 500GB ou mesmo de 1TB.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação