cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 2
Mensagem 1 de 3
383 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Compatibilidade do Notebook HP Pavilion 14-v066br com SSD

Boa noite, tudo bem?!

Cara, não sei te ajuda ainda devido ao tempo que você fez esta postagem, mas o meu é do mesmo modelo que o seu e eu fiz a substituição do HD por SSD da SanDisk 240GB, deixando o HD como externo até o momento, que logo irei colocar ele no Caddy e substituir pela entrada de DVD que não utilizo. A licença original do Windows, consegui recuperar pois ela acabou ficando vinculada ao meu e-mail que estava como usuário do notebook. Eu na época fiz a besteira de formatar tudo, pois tentei clonar o hd para o ssd, deu certo mas eu não me atentei na inicialização que precisava ajustar na BIOS uma informação e eu pensei que não havia dado certo... ai acabei formatando kk mas no final consegui recuperar a licença original do windows, instalei todos os drivers e ta tudo rodando perfeitamente! 

2 RESPOSTAS 2
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Re: Compatibilidade do Notebook HP Pavilion 14-v066br com SSD

Olá OArquiteto

 

Obrigada pela sua postagem, agradeço por compartilhar sua experiencia para esse e os demais usuários.

 

Att.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Re: Compatibilidade do Notebook HP Pavilion 14-v066br com SSD

Olá, boa noite tudo bom?

Em relação ao caddy tu conseguiu colocar? Meu note é o pavilion 14-v066br tbm, e coloquei um ssd no lugar do hdd, que tinha intenção de colocar em um caddy. Levei em um técnico conhecido e de confiança e ele informou que nenhum dos 3 caddys que ele usou deu certo, informou que provavelmente seria um erro de protocolo.
Aí agora estou com o hdd como um externo tbm, mas eu quero mesmo é colocar no caddy.
Se tu conseguiu, poderia informar a marca e modelo do seu por favor.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação