cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 4
663 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Há slot para SSD M.2

Sei que é um tópico antigo mas estou em busca de informações/confirmações...

Eu vi que a placa-mãe desse modelo é a 2280.. Achei um outro post na comunidade com a mesma placa-mãe (pelo menos o modelo).. Dizendo que tem entrada m.2 e que pode a memória pode ser expandida até 16 GB...

Não sei se a placa-mãe pode ter o mesmo nome mas especificações diferentes (tem o mesmo nome mas vários modelos...)

https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Expans%C3%A3o-de-mem%C3%B3ria/td-p/583359

Meu note, v063br, realmente não tem entrada m.2 ? Só vou conseguir usar um SSD usando um adaptador caddy? Pode ser um SSD SATA 3 ? Até qual velocidade SATA poderei usar?

Desculpem tantas perguntas...

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Primolan!

Pode funcionar mas a HP não garante o funcionamento, é preciso verificar se encaixa corretamente.

No caso, sugiro testar junto a uma assistência técnica de sua confiança.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Primolan!

O modelo desse tópico onde escreveu, é diferente do que está no link que você se referiu em sua postagem.

Com base nas informações e especificações, nenhum deles é compatível com SSD e tem 2 Slots de memória  acessíveis pelo usuário com Memória máxima permitida de 12 GB.

Segue link das especificações de cada um:

Notebook HP Pavilion 14-v063br - Especificações

Notebook HP Pavilion 14-v064br - Especificações

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado por responder...

Usando o adaptador caddy posso usar um SSD SATA 3 então?

Obrigado!

Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Primolan!

Pode funcionar mas a HP não garante o funcionamento, é preciso verificar se encaixa corretamente.

No caso, sugiro testar junto a uma assistência técnica de sua confiança.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação