cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 7
1.519 Exibições
Reportar Mensagem

Re: NOTEBOOK CARREGA, MAS NÃO LIGA

O meu depois que quis se passar para o windows 10 ficou cheio de problemas, nao se conectava mais no wireless so com o fio. Entao procurei na internet oq fazer e achei uns negocios pra atualizar e quando foi feita a atualizacao falava que tinha as musicas do ipad que se fizesse perderia elas, mas como nem uso mais cliquei pra fazer mesmo assim. Depois pediu para eu reiniciar o pc. Eu reiniciei e agora ele nao liga! Vi esse de segurar o botao por 1min achei que daria certo mas nao! Aperta o botao ele liga mostra na tela HP e dai ele ja desliga 😞 acho que matei meu HP E2 Vision
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Re: NOTEBOOK CARREGA, MAS NÃO LIGA

@Lucy81, boa tarde !

 

Me informe o modelo exato do seu produto.

Há nele uma etiqueta com o número de produto ou modelo.

Me informe essa numeração.

 

Outra dúvida...alguma led acende ?
Led de energia fica na cor laranja ou verde ?
Você ouve ruídos nos coolers internos ?

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Re: NOTEBOOK CARREGA, MAS NÃO LIGA

Bom dia! É um Pavilion g6 E2 Vision AMD do lado da fonte acende 3 luzinhas a da força branquinha do liga desliga azul clarinho e a tecla f12 fica com uma luz vermelha. Faz barulho normal de quando o pc ta ligando ouço a ventoinha normal vejo HP na tela fica ligado por mais ou menos 1min dai ele desliga. Ja fiz o teste de apertar o f2 varias vezes e fazer o teste longo deu certo tudo estava certinho. Ele ficou ligado o tempo todo. Mas assim que apertei exit ele desligou denovo. Isso tudo aconteceu pq eu estava tentando fazer o wifii voltar a funcionar dai fiz um teste que achei na internet falava que tinha que atualizar umas coisas mas que nao podia pq tinha um bloqueio do ipod que se atualizasse perderia as musicas. Eu mandei atualizar mesmo assim. Quando reiniciei ele nao ligou mais!!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Re: NOTEBOOK CARREGA, MAS NÃO LIGA

@Lucy81

 

O nome correto do produto é mais ou menos assim:

 

HP Pavilion g6-1c50la

 

Me confirme essa informação.

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Re: NOTEBOOK CARREGA, MAS NÃO LIGA

Ola, muito obrigada pelo contato! O modelo é: HP Pavilion g6-2241sa
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Re: NOTEBOOK CARREGA, MAS NÃO LIGA

@Lucy81

 

Siga os passos do link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-pavilion-g6-2200-notebook-pc-series/5296082/model/5311276/do...

 

Se não resolver, recomendo que encaminhe o produto para um técnico analisar.

No link abaixo, tem a lista de empresas de reparo no Brasil:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP/td-p/691592

 

Espero que lhe ajude !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Re: NOTEBOOK CARREGA, MAS NÃO LIGA

Não deu certo, mas procurei ajuda em outro lugar e consegui resolver o problema! Se acontecer com alguem a melhor opção no meu caso, foi apertar F 11 entrar no modo de segurança e eu optei por voltar ao modo de fabrica, ja que o windows 10 nesse computador deu muito problema! Nem wireless funcionava mais!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação