cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
794 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Pavilion x360 11-n025br - Tela touch parou de funcionar

Comigo também aconteceu a mesma coisa , depois da atualização recomendada pela HP parou de funcionar a função tablet é um absurdo .

Marcas (1)
9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Re: Pavilion x360 11-n025br - Tela touch parou de funcionar

Olá Glaucia92!

 

Qual o sistema operacional que está instalado?

Você sabe informar qual foi a atualização recomendada que causou o erro?

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Re: Pavilion x360 11-n025br - Tela touch parou de funcionar

Olá , é Windows 10 as atualizações não vou lembrar ... Só sei que estava mandando atualizar e eu coloquei pra atualizar , e vi vários relatos com o mesmo problema que o meu .. pagamos caro pela função óbvio que foi isso que nos incentivou a comprar , e agora não temos a função tablet .. 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Re: Pavilion x360 11-n025br - Tela touch parou de funcionar

Restaure o sistema para um dia antes dessa atualização, ele irá retornar à configuração em que estava funcionando corretamente.

 

Restaurar o computador quando o Windows inicializar normalmente

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Re: Pavilion x360 11-n025br - Tela touch parou de funcionar

Não me dar mais essa opção , por que quando parou foi formatado de novo pra ver se voltava .. aí não aparece mais a opção de datas .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Re: Pavilion x360 11-n025br - Tela touch parou de funcionar

Quando formatou, usou as mídias de recuperação do sistema de fábrica?

O equipamento está em garantia?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Re: Pavilion x360 11-n025br - Tela touch parou de funcionar

Nossa que tantas perguntas ! Esse problema não é só comigo não ... Por que vocês num ajudam a gente logo ? Claro que coloquei , coloquei pra restaurar etc .. mas não está indo . Todos com os mesmo problemas depois que aceitou as atualizações.

Meu notebook tem quase 5 anos claro que não tem mais garantia . Mas voltando paguei uns 2mil nele já interessada na função tablet vocês tem que ser fiel a gente mesmo com esses anos todos, mesmo ele garantia pois somos clientes de vocês .  Isso não está acontecendo só comigo. Vi já vários vídeos não consigo resolver esse problema .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Re: Pavilion x360 11-n025br - Tela touch parou de funcionar

Glaucia92, as perguntas são relevantes.

 

Se o sistema de fábrica foi alterado, por exemplo, erros podem ocorrer quando este receber atualizações, pois não está com o sistema de fábrica, compatível com o hardware que veio de fábrica.

A recuperação do sistema de fábrica, pode corrigir o erro ou constatar se a falha é física.

Nesse aspecto, constatando falha física e o equipamento ainda estiver em garantia de fábrica, a HP segue com o reparo do equipamento.

 

No seu caso, visto que o equipamento está em garantia de fábrica, sugiro encaminhá- lo a um técnico de sua confiança ou se preferir, pode consultar uma das assistências indicadas no link: Assistências

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Re: Pavilion x360 11-n025br - Tela touch parou de funcionar

Como eu disse tenho ele há 4 anos não está mais na garantia ...  E não me dar mais essa opção de restaurar por data ... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Re: Pavilion x360 11-n025br - Tela touch parou de funcionar

Glaucia92, nesta caso você pode encaminhar a um técnico de sua confiança ou consultar as assistência indicadas no link abaixo:

 

Assistências

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação