cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 17
569Exibições
Reportar Mensagem

Re: Teclado e touchpad não funcionam

Roseli meu amor por favor me ajude! Tentei sua solução e meu notebook HP pavilion 360 entrou naquela tela azul do modo de reparo, tentei sair usando o cbdedit no prompt de comando, mas não tá funcionando, pois a informação na tela é que "NÃO HÁ RECURSOS DE MEMÓRIA DISPONÍVEIS PARA PROCESSAR ESTE COMANDO" estou desesperada, preciso muito dele para trabalhar, a propósito, o meu problema é o mesmo citado acima, MEU TECLADO E TOUCHPAD PARARAM DE FUNCIONAR, não sei mais o que fazer, já tentei de tudo, fala que o Synaptics não tá funcionando corretamente
16 RESPOSTAS 16
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 17
Reportar Mensagem

Olá apomota

Durante qual etapa da soluçao indicada ocorreu o erro?

Se possível encaminhe uma imagem da tela azul, para que possamos identificar melhor a falha.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 3 de 17
Reportar Mensagem

https://photos.app.goo.gl/RzUxaKMXcAqbqWQA6

Olá Roseli! Obrigada pelo retorno. A etapa que apareceu a tela de reparo foi quando executei o download do arquivo, de repente fechou tudo e pareceu a tela de reparo

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

Desculpa, Olá MatheusH, segue as fotos acima
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 5 de 17
Reportar Mensagem

Olá apomota

Tente anexar as imagens ao post, não é possivel abrir o link enviado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

Oi Matheus, obrigada pelo retorno, não consego enviar, pois o arquivo é grande
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 7 de 17
Reportar Mensagem

Consegui enviar as imagens pelo e-mail que recebi como notificação
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 8 de 17
Reportar Mensagem

Boa tarde MatheusH, você consegue verificar as imagens no email? Preciso urgente de uma solução, pois uso meu notebook para trabalhar e não sei mais o que fazer, estou utilizando o celular, mas a visualização é muito desconfortável

0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 9 de 17
Reportar Mensagem

Olá 

O e-mail de notificação não possui uma caixa de entrada para que sejam visualizadas as mensagens recebidas.

Para anexa uma imagem a um post, clique no icone da "camera fotografica" proximo ao campo de digitação como mostra a imagem abaixo:

Em seguida, clique em " Escolher arquivos"  e anexe as imagens necessária.

Caso  a imagem seja muito grante, tente alterar o formato dela para .PNG ou .JPEG. ou edite ela pelo paint.

Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

Vou tentar novamente, pois o arquivo é muito grande para ser anexado, não tenho muitos recursos, pois estou fazendo tudo pelo celular
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação