cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 3
2.966 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: nao consigo acessar a BIOS/Setup do pavilion 2112br

Olá Kaleb,

 

 Estou com problema de senha no meu DV5-1240br. Um dos participantes alega ter limpado a senha removendo a bateria da BIOS. O problema é que não posso ficar com a maquina parada. Posso tentar isso? E quanto a fazer um update da BIOS, vc acha que funciona? Consigo fazer o update sem a senha?

 

Obrigado,

Rodolfo Netto.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: nao consigo acessar a BIOS/Setup do pavilion 2112br

Olá Rodolfo, na verdade existem casos em que é possível apagar a senah retirando a bateria de pilha da palca-mãe do notebook. Só que para isso deve-se abrir a carcaça e retirar os fios de contato que ficam sob uma capa de plástico/borracha que protege esta bateria. Caso queira fazer sugiro que peça ajuda de alguém que tenha conhecimentos técnicos suficientes.

 

Uma solução menos radical é dar boot apertando a tecla F5 ou F8 (depende do modelo) e acessar o Windows em Modo Seguro. Na tela que aparecer escolha o usuário administrador, e através dele vá em Painel de Controle > Usuários. Lá você poderá editar as opções dos participantes e inclusive excluir a senha dele para acessá-lo novamente. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: nao consigo acessar a BIOS/Setup do pavilion 2112br

Olá Rodolfo, na verdade existem casos em que é possível apagar a senah retirando a bateria de pilha da palca-mãe do notebook. Só que para isso deve-se abrir a carcaça e retirar os fios de contato que ficam sob uma capa de plástico/borracha que protege esta bateria. Caso queira fazer sugiro que peça ajuda de alguém que tenha conhecimentos técnicos suficientes.

 

Uma solução menos radical é dar boot apertando a tecla F5 ou F8 (depende do modelo) e acessar o Windows em Modo Seguro. Na tela que aparecer escolha o usuário administrador, e através dele vá em Painel de Controle > Usuários. Lá você poderá editar as opções dos participantes e inclusive excluir a senha dele para acessá-lo novamente. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: nao consigo acessar a BIOS/Setup do pavilion 2112br

Olá Kaleb,

 

 Problema resolvido. Retirei a bateria da BIOS, a bateria do PavilionDV5-1240br e deixei passar a noite sem as baterias. Hoje liguei a máquina e consegui acessar a  BIOS.

 

Obrigado,

Rodolfo Netto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação