cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
401 Exibições
Reportar Mensagem

Reclamação

HP Pavilion 14-cd0006np

Comprei o PC a 30/08/2019 e lamentavelmente é já a terceira vez no espaço de 1 mês e meio, que o mesmo avaria, com a agravante de acontecer em menos de 1 ano da data de compra!!
Quando compramos e sobretudo investimos num produto de uma marca como a HP é porque queremos um produto de qualidade, fiável e com a garantia de que não será em menos de um ano que o mesmo avaria com a maior das facilidades!!
Estamos a falar de um pc, de uma gama média/alta (e não de um produto branco).
Como se não bastasse, a ultima vez que o PC avariou foi enviado para reparação e quando me foi entregue novamente vinha sem funcionar!! Contactei a HP que me pediu que enviasse uma foto com a mensagem que aparece no ecrã do PC, e estou à mais de 15 dias a aguardar que me digam qualquer coisa, o que me parece completamente INADMISSÍVEL, muito mais quando a falha é vossa!!. Conforme lhes transmiti estamos a falar de um PC de trabalho, o que está a por em causa o desenvolvimento do mesmo!

Se é este o serviço que têm para oferecer, não percebo como é que podem ser considerados uma marca de renome, se nem os produtos nem os serviços têm qualidade!!!

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Reclamação

Olá Imcnorey!

 

Você entrou em contato com o suporte via telefone?

Informe o protocolo do atendimento para eu verificar as informações.

Pode ser também o número de série e e-mail. 

Envie por mensagem privada por gentileza.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação