cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 4
795 Exibições
Reportar Mensagem

SSD HP Envy 17 m7 - n101dx

HP Envy 17
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Quero adicionar um SSD ao meu Envy 17 m7 - n101dx mas não consegui achar a informação se é possível. Atualmente ele está com o HD original de 1 TB e é a versão com a placa 940m da GeForce.

 

Li em alguns lugares que ele tem sim um slot para SSD M.2, mas não tenho certeza. E eu gostaria de saber também se consigo utilizar as duas unidades de armazenamento (SSD e HDD) simultaneamente, ou seja, quero somente expandir com o SSD, não trocar um pelo outro.

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

SSD HP Envy 17 m7 - n101dx

 

 

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03922401

 

pag 3 e 29: SSD suportado:

 

 

Solid-state drive Only configured with system memory up to 8 GB:

● 32-GB mSATA (select models only)

● 24-GB mSATA (select models only)

 

 

 

 

Suporta dois HD sim (pag 2 do manual)

 

Dual hard-drive configurations

 

 

Referente a utilizar os dois juntos simultaneamente..não possuimos essa informação no manual..mas acredito que consiga sim ..sem problemas 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

SSD HP Envy 17 m7 - n101dx

Então Ricardo, esse manual diz "somente modelos selecionados", e aparentemente este manual é para modelos mais antigos do Envy 17. 

 

Encontrei este aqui:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04696907.pdf

 

Aparentemente o meu suporta 256 GB  M.2 SATA SSD (TLC) (página 2), mas logo abaixo na mesma seção ele diz algo sobre "configurações SSD suportadas", e elas são somente para o modelo com a placa GTX 950, o meu no caso é o com a GT 940m. Por isso minha dúvida se há realmene a porta para instalação de um SSD no meu notebook.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

SSD HP Envy 17 m7 - n101dx

OLA AMIGO,

 

Sim mas o manual informa que possui um slot interno para SSD..

 

Internal card expansion One M.2 slot for WLAN One M.2 slot for SSD

 

Voce pode utilizar esse site também, nele voce consegue verificar o que é suportado ... de acordo com modelo exato do seu equipamento,

 

http://www.crucial.com/usa/en/compatible-upgrade-for//envy-m7-n101dx

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação