cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 6 0 1
Mensagem 11 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

SSD NVME PARA HP 246 G6

Fábio, bom dia

Deu certo consegui clonar o HDD para o SSD. Agora preciso que o computador inicialize por ele. Na BIOS o novo SSD não aparece no UEFI Boot Order e sim apenas no Legacy Boot Order. O que preciso fazer para que o Windows seja inicializado pelo SSD?

Reitor Reitor
Reitor
0 27527 3494 5519
Mensagem 12 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

SSD NVME PARA HP 246 G6

Olá @JOAOPAULOJOMPA 

Não temos acesso a BIOS aqui, mas acredito que no Boot Order, consegue colocar o SSD em primeiro antes do HD

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 6 0 1
Mensagem 13 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

SSD NVME PARA HP 246 G6

Sim mas foi o que eu informei. No UEFI Boot Order não aparece. Somente aparece o SSD no Legacy Boot Order. Deve haver alguma configuração a ser feita para que o boot seja dado no SSD. Será que a HP sabe me informar visto o notebook ter sido fabricado por ela?

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27527 3494 5519
Mensagem 14 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

SSD NVME PARA HP 246 G6

Olá @JOAOPAULOJOMPA 

Estranho, ele teria que aparecer...

Sinceramente não tenho em mãos isso pra te passar

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação