-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: SSD para HP 14 r052br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SSD para HP 14 r052br
em 22-05-2015 11:20 AM
Senhores,
Gostaria de saber se o HP 14 R052BR tem suporte para dois slots de HD ou SSD.
Estou pensando em upar o note com um ssd e gostaria de saber se existe alguma restrição para o modelo de ssd suportado pela máquina.
Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SSD para HP 14 r052br
em 22-05-2015 02:20 PM
Olá,
Por questões de sistema funcionará noramlmente, porém como o amigo acima informou, ele é menor que um HDD normal e pode ser danificado ou danificar a máquina durante o uso.
Vvieira
Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SSD para HP 14 r052br
em 22-05-2015 11:25 AM
Olá,
Creio que o produto não suporte SSD pois não se trata de um Ultrabook.
Não tenho certeza, mas acho que não há suporte.
Creio que em breve alguem que tenha a informação compartilhe com você!
Forte abraço!
Vvieira
Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SSD para HP 14 r052br
22-05-2015 11:49 AM - editado 22-05-2015 11:50 AM
Fala, DiegoFL
Creio que o equipamento não possui realmente slot para SSD.
Você pode ver o manual de manutenção de seu notebook por esse link:
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04513798
Se o notebook estiver em garantia não recomendo efetuar tal alteração.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botãopara agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SSD para HP 14 r052br
em 22-05-2015 01:45 PM
Posso substituir o hd por um ssd se for compatível? Utilizo um programa que gasta muito da capacidade do HD... (holdem Manager 2) quando abro muitas telas as vezes (uma vez a cada uma hora +-) dá uma travadinha que as vezes me fez perder $$... :s
Reduzi algumas transparecias do software e tirei alguns recursos que não utilizo e melhorou bem, mas queria mesmo deixar rodando fico...
Liguei na HP e falaram que se for compatível não tem problema. Se der algum defeito durante a garantia só enviar com as peças originais...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SSD para HP 14 r052br
em 22-05-2015 02:13 PM
Eu não recomendaria, pois a "gaveta" do HD é maior que um SSD, sendo assim, o SSD ficaria "solto" podendo gerar alguma falha física.
O equipamento foi produzido para "trabalhar" em seu estado original de fábrica, sendo assim, ao alterar de um HD para HD ou SSD, pode ser que o Serial key do windows (que fica na bios) e o Recovery não reconhecam as configurações do novo hardware implantado, sendo assim, será necessário adquirir um novo sistema operacional para utilizar em seu SSD/HD.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botãopara agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SSD para HP 14 r052br
em 22-05-2015 02:20 PM
Olá,
Por questões de sistema funcionará noramlmente, porém como o amigo acima informou, ele é menor que um HDD normal e pode ser danificado ou danificar a máquina durante o uso.
Vvieira
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SSD para HP 14 r052br
em 22-05-2015 02:36 PM
Olá,
Dei uma pesquisada aqui e vi que existem uns adaptadores para notebook ssd 2,5 to 3,5...
E com estas adaptações os possíveis danos ao pc, pelo ssd ficar solto seriam reduzidas?
Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
SSD para HP 14 r052br
em 22-05-2015 03:24 PM
Olá,
Creio que sim, também andei pesquisando sobre, achei bem interessante!
Vvieira
Eu sou funcionário HP.