cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 1 de 4
588 Exibições
Reportar Mensagem

Saber se posso alterar o processador e memória RAM do meu notebook HP

G62-b60SP
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Gostaria de saber, se é possivel trocar o processador do meu notebook por um mas atual e potente, bem como aumentar a memória RAM para 8 GB, O modelo dele é PC notebook HP G62-b60SP, desde já deixo meu agradecimento a familía hp.

3 RESPOSTAS 3
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Saber se posso alterar o processador e memória RAM do meu notebook HP

ola,

 

sim é possivel alterar...a memoria o maximo é 8gb mesmo.. segue as informações conforme manual pag 1

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02542102.pdf

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Saber se posso alterar o processador e memória RAM do meu notebook HP

Em relação à memória RAM, fiquei com dúvida pois o manutal indicado, apesar de dizer que suporta 8 GB de RAM, logo abaixo traz a seguinte informação sobre suporte às seguintes configurações:

 

Supports the following configurations:

● 4096 MB (2048 MB × 2) 

● 3072 MB (1024 MB × 1 + 2048 MB × 1) 

● 2048 MB (2048 MB × 1) 

● 2048 MB (1024 MB × 2)

 

Não está sendo informado a configuração de 2 memórias de 4096MB. É possível fazer essa configuração (4096 MB x 2) para ter 8 GB?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Saber se posso alterar o processador e memória RAM do meu notebook HP

ola,

 

suporta 8gb para os 2 tipos de system board do seu produto.

 

as configuração que voce informou é referente as memórias que são da HP...para upgrade de 8gb voce precisa utilizar 2 modulos de 4gb com as configurações  dual-channel memory DDR3, 1066 MHz

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação