cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
3.827Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Segundo slot de memoria não funciona só com um pente

Hp 2000
Microsoft Windows 8 (64-bit)
Bom dia pessoal,possuo um hp 2000 onde no máximo a memória suportada é de 8 gigas. Acontece que tenho um pente de 4 gigas instalado nele no slot mais perto no processador e o PC liga normalmente
Mais ao trocar a memória de slot ele não liga a luz do fixa fica piscando rápido.acontece que ontem voltei a memória ao normal e coloquei uma de 2 gigas no slot que não ligava e por minha surpresa o note ligou e reconheceu os 6 gigas de memoria. A minha pergunta é porque meu note não funcionou só com um pente no segundo slot e quando coloquei as duas o slot reconheceu a memória?
Obrigado
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

A forma de instalação das memórias depende do fabricante da placa-mãe; é o fabricante quem determina como os slots devem ser ocupados e em determinada ordem, onde os slots recebem numeração de ordem e devem ser ocupados dentro desta ordem; em alguns casos os slots devem ser  ocupados aos pares e com memórias identicas;

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

A forma de instalação das memórias depende do fabricante da placa-mãe; é o fabricante quem determina como os slots devem ser ocupados e em determinada ordem, onde os slots recebem numeração de ordem e devem ser ocupados dentro desta ordem; em alguns casos os slots devem ser  ocupados aos pares e com memórias identicas;

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Muito obrigado, me ajudou bastante,pois a minha placa mae eu consegui comprar nos Estados unidos pois a antiga tinha queimado o processador e como ele é aderido a placa só outra e achei que ela estava com problema.

Mais uma vez obrigado

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação