cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 13
40.115Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Setas do teclado não funcionam

Pavilion 14 N020-br
Microsoft Windows 8.1 (32-bit)

Olá,

As setas direita, acima e abaixo do meu teclado pararam de funcionar. Curiosamente a esquerda funciona. Já vi essa questão no fórum e foi resolvida simplesmente apertando o F7. Comigo isso não funcionou. Meu teclado também não tem Scroll Lock. Existe alguma solução que não seja troca do teclado do notebook?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 13 de 13
11.888Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Marcela7

Falei novamente com o setor responsável e como você não pode ficar sem o notebook eles irão enviar o teclado, mas desde que você saiba trocar ou pedir para um técnico de sua confiança para a troca.

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 13
40.102Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Marcela7

Seja bem Vinda ao Fórum HP Brasil.

Seu equipamento inda está em garantia?

Desde quando ocorre a falha com o teclado?

Vamos reinstalar o driver do teclado que pode resolver esse conflito com as teclas:

1 Pressione a tecla de Atalho "Windows" + tecla "R". A janela Executar será aberta.
2. Na caixa "Abrir", digite "devmgmt.msc" sem as aspas e clique em “OK” para abrir o Gerenciador de Dispositivos.

3. No gerenciador procure Teclado e clique para mostrar o driver.

4. Clique com o botão direito do mouse e depois em Desinstalar.

5. Feito isso vá até o menu Suspenso e clique em Ações e em Verificar se há alterações de Hardware.

6. O teclado será reinstalado.

Reinicie e verifique se a falha persiste.

Espero que ajude.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 13
40.097Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

obrigada por apontar uma solução, mas tive insucesso. Existe alguma outra opção antes de se pensar em trocar o teclado? Formatação adiantaria?

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 13
40.093Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Marcela7

Sim.

Você tem as mídias de recuperação do sistema?

Está usando o sistema operacional de fábrica?

Já formatou alguma vez?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 13
40.087Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, já formatei sim. Sou usuária desde 1998. Tenho as mídias e estou, no momento, atualizando de 8.0 para 8.1, porém, não deu certo a formatação no sentido de recuperar o teclado.

Além de formatar, o que mais funcionaria?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 13
40.055Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Infelizmente a solução apontada aqui não funcionou. E para piorar, o notebook que tem apenas 5 meses nem está mais na garantia. Nem sabia que a garantia era apenas de 90 dias. Fica complicado. Resultado: Vou ter que comprar um outro teclado.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 7 de 13
40.052Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Marcela7

Qual a data de compra do equipamento?

A garantia HP é de 1 ano após a compra.

Pode ser uma falha no teclado mesmo.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 13
40.050Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

É de outubro. Digitei o número do notebook aqui no site em algum lugar e mostrou que já tinha expirado. Eu tenho que levar o computador? Posso simplesmente receber o teclado? Não tenho como ficar sem o notebook...

Obrigada

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 9 de 13
40.039Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Marcela7

Como o equipamento é de Outubro do ano passado ainda está na garantia.

Irei verificar com o setor responsável sobre o envio do teclado novo, mas se não for possível, posso conversar com eles sobre o reparo no equipamento pela garantia.

Está bem?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 13
40.036Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Está ótimo! Obrigada!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação