cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 4
402 Exibições
Reportar Mensagem

Sobreaquecimento

omen DC1007NP
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Peço a vossa ajuda para o seguinte:

Adquiri o portátil Omen Dc1007NP à cerca de 10 dias e este após teste de jogos e processamento de tarefas atinge temperaturas muitíssimo elevadas, por exemplo 97° de CPU e 81° de GPU. Estou muito preocupado com esta situação pois a refrigeração não está a fazer o seu trabalho.

Por favor, ajudem. Obrigado

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Sobreaquecimento

Olá Ruixp!

 

O aquecimento a este ponto, é comum dependendo das atividades exercidas no PC.

Ele apresenta travamento ou se desliga quando superaquece?

 

Tem algumas dicas também referente a aquecimento que você pode seguir para diminuir o calor.

 

Reduzir o calor dentro do laptop para evitar o superaquecimento

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Sobreaquecimento

Obrigado pela sua resposta,

Quanto ao aquecimento eu acho normal haver picos e não uma temperatura constante de 97° em jogos, além disso a temperatura sobre a tecla f8 e 8 foi de 47° praticamente escalda as mãos.

Estive a ver este problema em fóruns e verifico que há centenas de casos como o meu.

Acredito que talvez estejamos perante um defeito de fábrica nos modelos dc1...

Acho que a HP deveria assumir esta situação, pois sinto-me completamente desfraldado com este equipamento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Sobreaquecimento

Com base nos equipamentos nacionais, é normal a temperatura, pois jogos exigem mais do hardware e pode haver aquecimento.

O superaquecimento ao ponto de desligar, então será o problema.

Visto que se trata de um equipamento importado, sugiro entrar em contato com o país de origem para verificar com precisão a questão de possível problema físico.

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação