cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 4
570 Exibições
Reportar Mensagem

Speaker não estão funcionando corretamente

Zbook G5 17
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia,

 

Sempre que ligo um monitor externo a uma porta HDMI ou USB3.1 (Thunderbolt) os speakers do portatil ficam mal balanceados, sendo que o speaker da esquerda fica com volume mais alto que o speaker da direita.

 

Isto acontece com os drivers de origem e atualizações, tendo sido experimentado com drivers de Som, Gráfica NVidia e Gárfica Intel.

 

Alguma solução?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Speaker não estão funcionando corretamente

Oi Rui_Pacheco79

 

Esse problema começa depois que você desconecta o cabo HDMI ou durante a utilização?

 

Chegou a reinstalar os driver de áudio do notebook?

 

Instale esses dois programas Slim DriverS E O Driver Booster, eles irão buscar todos os drivers mais recentes e que estão faltando no notebook, instale e veja se melhora.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Speaker não estão funcionando corretamente

Bom dia,

Agradeço a resposta, no entanto acho redutor o fato de me envial link NÃO HP para a resolução do problema.

Claramente o problema são drivers, e eu consigo sem grade problema instalar drivers não HP mais recentes de todo o hardware da minha máquina, para tentar resolver.

No entanto a minha Workstation é um ZBOOK G5 e eu paguei a garantia on-site e resolução de problemas destes. Só não quero ativar porque acho que não me vão resolver grande coisa.

Não me cabe a mim estar a perder tempo com problema de drivers Certificados e descarregados da página da HP.

 

Esta máquina é de produção e eu quero efetivamente resolução do problema.

 

O problema não está resolvido, nem solucionado.

Obrigado

Cumprimentos,

Rui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Speaker não estão funcionando corretamente

Oi Rui_Pacheco79,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação