cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
719 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Substituição de teclado

HP PAVILLION DV6
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Bom dia, eu tenho um notebook DV6 que comprei na Italia em 2009, e ate hoje funciona perfeitamente, porem o teclado esta faltando algumas teclas devido ao uso e as crianças que retiraram algumas outras.

Minha duvida é a seguinte, tenho visto no Mercado Livre alguns teclados onde os vendedores dizem ser compativeil com o que preciso: teclado series 2100 US

Entao venho aqui no Forum, expor a duvida, qual teclado que pode ser US ou Abnt, que eu posso comprar para substituir o meu. Na etiqueta no telcado  esta assim:

 

Modelo do notebook é HP DV6 PAVILLION 2124 EL

 

AUT31TLM2YH1XE

QUANTA P/N.: AEUT3100040
MODEL Nº.: UT3
VERSION:. ITALIAN
DFE P/N:. 9J.N0Y82.P0E
MADE IN CHINA
REV: 3B

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Substituição de teclado

Olá amigo,

 

Agradecemos o retorno

 

Ficamos satisfeitos com a solução ! :smileywink:

 

Pode por gentileza marcar o tópico como solucionado ? Assim outros experts podem usar esse como futuras buscas.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Substituição de teclado

Olá amigo,

 

Incialmente agradecemos a informação postada

 

Garanta apenas com o Revendedor que a peça mencionada tenha o spare: 517863-XXX

 

No manual do produto abaixo, tem todos os part number´s dos teclados compatíveis com o modelo de seu Notebook.

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01860375 ( Página 3-3 )

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Substituição de teclado

Oi Fabio

 

Eu olhei a tabela no link que voce mandou.

Me corrija por favor... o spare que voce mencionou pelo que vi se refere a um teclado cinza e na versao italiana.

Agora surgiu mais uma duvida quanto ao spare, tem o teclado :

 

Keyboard, Espresso Black, molded keyboard characters (includes keyboard cable)  

 

Latin America 518965-161

The United States 518965-001

 

Keyboard, Espresso Black, textured keyboard characters (includes keyboard cable)

 

Latin America 570228-161

The United States 570228-001

 

Qual a diferença entre eles, e qual voce acredita que seria o de melhor aplicação?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Substituição de teclado

Olá amigo,

 

Obrigado pelas informações 

 

Ambos os teclado servem no produto conforme manual, o que muda é apenas a moldagem

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Substituição de teclado

Ola Fabio!

 

Tirei as duvidas com o vendedor e efetuei a compra.

Vou aguardar a chegada e a instalação do teclado, e dai volto com o resultado, se deu certo ou não para encerrar o post.

 

Obrigado por enquanto!

 

att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Substituição de teclado

Olá amigo,

 

Obrigado pelo retorno

 

Ok então, iremos aguardar a resposta

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Substituição de teclado

Bom dia Fabio

 

Deu certo o teclado,  funcionou perfeitamente. 

Como havia dito o meu teclado era spare 570228-061 e comprei o com spare 570228-001.

Muito obrigado pela ajuda!!

 

Att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Substituição de teclado

Olá amigo,

 

Agradecemos o retorno

 

Ficamos satisfeitos com a solução ! :smileywink:

 

Pode por gentileza marcar o tópico como solucionado ? Assim outros experts podem usar esse como futuras buscas.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação