-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Support técnico
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Support técnico
em 20-03-2016 09:19 PM
Bom estava usando meu notebook quando reparo uma mancha preta no cantinho, tenho certeza que não bati nem nada pois o mesmo fica em uma bancada em minha casa e quando liguei não estava, alem disso estou com alguns problemas quanto a memoria ram e processador, usuarios do forum tentaram me ajudar, mas todas em vão, eu preciso entrar em contato com o suporte e saber como proceder para enviar para a assistencia, pois só tem alguns meses de uso.
se alguem puder me ajudar como proceder eu agradeço.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Support técnico
em 21-03-2016 10:39 AM
Opa amigo,
Nesse caso com certeza absoluta é falha fisica.
Ligue no 0800 709 7751, opção de suporte à notebook de segunda a sexta das 08:00 as 17:00.
Esteja com o número de série em mãos para agilizar seu atendimento e já informe todos os testes, inclusive que na BIOS já fica com essa mancha ok amigo que será aberto um chamado técnico.
Espero ter lhe ajudado amigo !
Se a dúvida foi esclarecida, por gentileza, marque minha resposta como "solucionado", tudo bem ?
Um abraço e boa semana pra ti !
🙂
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Support técnico
em 20-03-2016 09:28 PM
Olá Matheus,
Só uma dúvida amigo, se por exemplo você entrar na BIOS dele, essa mancha se mantem na tela ?
Pergunto isso pois se mesmo na BIOS estiver essa mancha, possívelmente é alguma falha fisica.
Quando falou aqui no fórum da outra vez, chegaram a lhe pedir para atualizar a bios do equipamento por exemplo ?
No aguardo amigo
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Support técnico
21-03-2016 10:10 AM - editado 21-03-2016 10:17 AM
Eae cara beleza ?
pois bem mesmo na BIOS continua essa mancha, e o caso da atualização, eu atualizei tudo, bios, Drivers até os programas.
agradeço a ajuda e o tempo dedicado, mas pode me ajudar em como devo proceder ?:cathappy:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Support técnico
em 21-03-2016 10:39 AM
Opa amigo,
Nesse caso com certeza absoluta é falha fisica.
Ligue no 0800 709 7751, opção de suporte à notebook de segunda a sexta das 08:00 as 17:00.
Esteja com o número de série em mãos para agilizar seu atendimento e já informe todos os testes, inclusive que na BIOS já fica com essa mancha ok amigo que será aberto um chamado técnico.
Espero ter lhe ajudado amigo !
Se a dúvida foi esclarecida, por gentileza, marque minha resposta como "solucionado", tudo bem ?
Um abraço e boa semana pra ti !
🙂

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Support técnico
em 21-03-2016 10:54 AM