cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 9
1.225 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

TECLADO ENVY X2

Estou há meses tentando achar um teclado para reposição do meu ENVY X2 11g050 BR número de série [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] e não acho. Agora me pedem Part e product number e não sei informar. UM ABSURDO A FÁBRICA NÃO TER UM CANAL DIRETO PARA ME INFORMAR ISSO!!! OU ENTÃO O PESSOAL DA ASSISTENCIA TÉCNICA OFICIAL NÃO TER ESSA INFORMAÇÃO OU NÃO BUSCA-LA NA FÁBRICA POR MIM!!!!! AFINAL ELES VÃO ME VENDER A PEÇA,  NÃO FAZER DOAÇÃO!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

TECLADO ENVY X2

Olá @acbrizzi, boa tarde !

 

Utilizei o site abaixo para pesquisar o serial number do seu note e assim consegui o part number (ou product number) dele:

https://support.hp.com/br-pt/checkwarranty

 

D3K90LA

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

TECLADO ENVY X2

Olá @acbrizzi, boa tarde !

 

Utilizei o site abaixo para pesquisar o serial number do seu note e assim consegui o part number (ou product number) dele:

https://support.hp.com/br-pt/checkwarranty

 

D3K90LA

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

TECLADO ENVY X2

"SOLUCIONADO "
Agradeço pela gentileza. Agora estou na espera de que a assistência oficial ache essa "mosca branca " e seu preço não seja superior à de um aparelho novo.Êh HP!!! Tenho certeza que na America do Norte eles não fazem isso com os consumidores de lá!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

TECLADO ENVY X2

Ronaldo, infelizmente acabei de receber e-mail da assistência oficial SMS me pedindo o número inteiro. Acho que para eles não foi suficiente. É brincadeira!!!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

TECLADO ENVY X2

Olá @acbrizzi, sem problemas....

 

Vamos fornecer tudo que há necessário para eles conseguirem o teclado.

Bom, o product number ou modelo é esse que passei: D3K90LA

O nome exato dele é : HP ENVY X2 11-G050BR

Pelo que vi, esse é um modelo com tecla "touch" e de acordo com o manual oficial dele abaixo:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03581901

 

O código do teclado no padrão America Latina é: 702369-161

Se jogar esse código direto no google, verá locais para compra e fotos dele (caso a revenda queira confirmar), veja:

https://www.google.com/search?q=702369-161&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b-ab&gfe_rd=cr&dcr=0&ei=...

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

TECLADO ENVY X2

Oi Ronaldo, eu até já tinha localizado esse teclado, mas ele não tem o " Ç " e sim o "Ñ" que é usado no espanhol. Se não tiver alternativa,vou comprar esse mesmo. Se vc souber de algo,agradeço , me avisar. Obrigado!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

TECLADO ENVY X2

Olá @acbrizzi, obrigado por avisar.

 

Então nesse caso temos 2 opções...

 

O teclado padrão Portugal - 702369-131

E o teclado americano - 702369-001

 

O mais próximo do nosso é o Portugal, mas eu por exemplo uso padrão americano que digamos ser "universal".

 

 

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

TECLADO ENVY X2

Oi Ronaldo!! Agradeço- lhe muito pela atenção, mas a atendente ainda não se satisfez com o número do spare part number que vc me enviou e eu repassei a ela. Na internet, pesquisei no EBay e no Amazon, mas ninguém tem esse padrão.
É UMA mosca branca. Talvez eu compre o padrão la ( Latin America ) que é o mais próximo do português.
Para agradecer a atenção da fábrica e das assistências técnicas, Acabei de publicar o texto que se segue no Facebook.

ESTOU PROCURANDO UM TECLADO PARA REPOSIÇÃO DE MEU NOTEBOOK ENVY X2, HÁ MAIS DE SEIS MESES. A HP JAMAIS ME AJUDOU EM NADA PARA LOCALIZAR A "PART NUMBER " DE UM PRODUTO PARA USO ESPECÍFICO AQUI NO BRASIL!! LIMITOU-SE A ME PASSAR O NOME DE ALGUMAS ASSISTÊNCIAS OFICIAIS, QUE ATENDEM PIOR QUE A FÁBRICA. A TSI, ATRAVÉS DA ATENDENTE ANGELA CONTI, NEM ME RESPONDE OS SUCESSIVOS E-MAIL QUE MANDEI. A SMS ESTÁ ME ATAZANANDO A VIDA COM O TAL "PART NUMBER" QUE ME IRRITOU MUITO E ME TOMOU UM TEMPÃO DE PESQUISA SOLITÁRIA PARA LICALIZA-LO. AGORA QUE LHE PASSEI O TAL NÚMERO, LIMITOU-SE A DIZER QUE ESTÁ ERRADO. NÃO MOVEM UMA PALHA PRA ME AJUDAR. COMO SE NÃO TIVESSEM UM CANAL DIRETO COM A FABRICA E ESTIVESSEM ME FAZENDO UM FAVOR, VENDENDO- ME A PEÇA.
A ESTRATÉGIA DA FÁBRICA É DIFICULTAR AO MÁXIMO A REPOSIÇÃO PARA QUE A GENTE DESISTA E COMPRE UM APARELHO NOVO!!!! SAFADOS TODOS!!! A FÁBRICA E AS ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS.
CONSELHO A TODOS: NUNCA COMPREM NADA DA HP!!! É MUITO MAU NEGÓCIO. FUJAM DA HP!!!! PROCUREM QUEM RESPEITA MINIMAMENTE O CONSUMIDOR!!!!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

TECLADO ENVY X2

Olá @acbrizzi

Enviarei uma mensagem privada solicitando alguns dados adicionais.

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação