-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- TECLADO ENVY X2
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
TECLADO ENVY X2
em
16-01-2018
02:03 PM
- editado pela última vez em
16-01-2018
02:09 PM
por
JessikaV
Estou há meses tentando achar um teclado para reposição do meu ENVY X2 11g050 BR número de série [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] e não acho. Agora me pedem Part e product number e não sei informar. UM ABSURDO A FÁBRICA NÃO TER UM CANAL DIRETO PARA ME INFORMAR ISSO!!! OU ENTÃO O PESSOAL DA ASSISTENCIA TÉCNICA OFICIAL NÃO TER ESSA INFORMAÇÃO OU NÃO BUSCA-LA NA FÁBRICA POR MIM!!!!! AFINAL ELES VÃO ME VENDER A PEÇA, NÃO FAZER DOAÇÃO!!!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
TECLADO ENVY X2
em 16-01-2018 02:08 PM
Olá @acbrizzi, boa tarde !
Utilizei o site abaixo para pesquisar o serial number do seu note e assim consegui o part number (ou product number) dele:
https://support.hp.com/br-pt/checkwarranty
D3K90LA
Espero ter esclarecido sua dúvida !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
TECLADO ENVY X2
em 16-01-2018 02:08 PM
Olá @acbrizzi, boa tarde !
Utilizei o site abaixo para pesquisar o serial number do seu note e assim consegui o part number (ou product number) dele:
https://support.hp.com/br-pt/checkwarranty
D3K90LA
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
TECLADO ENVY X2
em 18-01-2018 01:22 PM
Agradeço pela gentileza. Agora estou na espera de que a assistência oficial ache essa "mosca branca " e seu preço não seja superior à de um aparelho novo.Êh HP!!! Tenho certeza que na America do Norte eles não fazem isso com os consumidores de lá!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
TECLADO ENVY X2
em 18-01-2018 03:44 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
TECLADO ENVY X2
em 18-01-2018 04:23 PM
Olá @acbrizzi, sem problemas....
Vamos fornecer tudo que há necessário para eles conseguirem o teclado.
Bom, o product number ou modelo é esse que passei: D3K90LA
O nome exato dele é : HP ENVY X2 11-G050BR
Pelo que vi, esse é um modelo com tecla "touch" e de acordo com o manual oficial dele abaixo:
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03581901
O código do teclado no padrão America Latina é: 702369-161
Se jogar esse código direto no google, verá locais para compra e fotos dele (caso a revenda queira confirmar), veja:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
TECLADO ENVY X2
em 18-01-2018 05:05 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
TECLADO ENVY X2
em 19-01-2018 10:08 AM
Olá @acbrizzi, obrigado por avisar.
Então nesse caso temos 2 opções...
O teclado padrão Portugal - 702369-131
E o teclado americano - 702369-001
O mais próximo do nosso é o Portugal, mas eu por exemplo uso padrão americano que digamos ser "universal".
Espero que lhe ajude amigo !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
TECLADO ENVY X2
em 23-01-2018 01:44 PM
É UMA mosca branca. Talvez eu compre o padrão la ( Latin America ) que é o mais próximo do português.
Para agradecer a atenção da fábrica e das assistências técnicas, Acabei de publicar o texto que se segue no Facebook.
ESTOU PROCURANDO UM TECLADO PARA REPOSIÇÃO DE MEU NOTEBOOK ENVY X2, HÁ MAIS DE SEIS MESES. A HP JAMAIS ME AJUDOU EM NADA PARA LOCALIZAR A "PART NUMBER " DE UM PRODUTO PARA USO ESPECÍFICO AQUI NO BRASIL!! LIMITOU-SE A ME PASSAR O NOME DE ALGUMAS ASSISTÊNCIAS OFICIAIS, QUE ATENDEM PIOR QUE A FÁBRICA. A TSI, ATRAVÉS DA ATENDENTE ANGELA CONTI, NEM ME RESPONDE OS SUCESSIVOS E-MAIL QUE MANDEI. A SMS ESTÁ ME ATAZANANDO A VIDA COM O TAL "PART NUMBER" QUE ME IRRITOU MUITO E ME TOMOU UM TEMPÃO DE PESQUISA SOLITÁRIA PARA LICALIZA-LO. AGORA QUE LHE PASSEI O TAL NÚMERO, LIMITOU-SE A DIZER QUE ESTÁ ERRADO. NÃO MOVEM UMA PALHA PRA ME AJUDAR. COMO SE NÃO TIVESSEM UM CANAL DIRETO COM A FABRICA E ESTIVESSEM ME FAZENDO UM FAVOR, VENDENDO- ME A PEÇA.
A ESTRATÉGIA DA FÁBRICA É DIFICULTAR AO MÁXIMO A REPOSIÇÃO PARA QUE A GENTE DESISTA E COMPRE UM APARELHO NOVO!!!! SAFADOS TODOS!!! A FÁBRICA E AS ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS.
CONSELHO A TODOS: NUNCA COMPREM NADA DA HP!!! É MUITO MAU NEGÓCIO. FUJAM DA HP!!!! PROCUREM QUEM RESPEITA MINIMAMENTE O CONSUMIDOR!!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
TECLADO ENVY X2
em 24-01-2018 10:04 AM
Olá @acbrizzi
Enviarei uma mensagem privada solicitando alguns dados adicionais.
WendreySc
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade