-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- TESTE DA BATERIA - STATUS: DESCONHECIDO (90) - Soc...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
TESTE DA BATERIA - STATUS: DESCONHECIDO (90) - Socorro! Me ajudem por favor!
11-05-2011 11:53 PM - editado 14-05-2011 04:18 PM
Olá!
Estou com um problema na bateria: ela carrega "quando quer" até a carga "que ela quer"... A maior parte do tempo fica "conectada, mas sem carregar". Às vezes quando ligo o note ela começa a carregar e de repente para (lá pelos 47%). No outro dia ligo e nada de carregar... A luz da bateria fica acesa quando está carregando e apagada quando não está. O resultado do status do teste da bateria é sempre "Desconhecido (90)". Já fiz todos os procedimentos possíveis: retirei e recoloquei a bateria, o adaptador, restaurei o setup do Bios, etc... Faz um ano e pouco que tenho o Notebook Pavilion dv4-2015br para entretenimento... Ela está alimentando o computador normalmente, mas está com problemas para carregar... Alguém poderia me ajudar?
Grata.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-05-2011 11:17 PM
Olá amigo, sugiro que retire a bateria, desconecte a fonte e então pressione o botão Power por 30 segundos para eliminar o resíduo de energia acumulada. Feito isso religue tudo e veja se agora a bateria carrega normalmente. Outra possibilidade é atualizar a BIOS que também pode corrigir problemas deste tipo, o link com a versão mais recente é este abaixo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-05-2011 02:21 PM
Amigo, as vezes acontece comigo também dele dar esse erro. Tente fazer o procedimento de calibração de bateria, para ver se consegue voltar ao normal. É só procurar aqui mesmo no fórum ou no site da HP que tem o procedimento a ser feito. Talvez consiga fazer com que sua bateria volte a informar sua carga correta e a carregar normalmente.
Abraços
Antonio Marques
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-05-2011 04:07 PM
Olá,
Agradeço a ajuda, Antonio. Fiz como você falou mas infelizmente não deu certo... Fico no aguardo de mais dicas!
Muito obrigado.
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-05-2011 11:17 PM
Olá amigo, sugiro que retire a bateria, desconecte a fonte e então pressione o botão Power por 30 segundos para eliminar o resíduo de energia acumulada. Feito isso religue tudo e veja se agora a bateria carrega normalmente. Outra possibilidade é atualizar a BIOS que também pode corrigir problemas deste tipo, o link com a versão mais recente é este abaixo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-06-2011 12:06 AM
Olá!
Atualizei a Bios através do link e deu certo!
Muito obrigado!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-10-2011 04:59 PM
Boa tarde! Tenho o mesmo problema e a atualização do Bios não solucionou a questão. Será que o problema é na minha placa mãe? Já comprei uma nova bateria e uma nova fonte, que não carregam no meu note, mas, funcionam perfeitamente em outro equipamento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-10-2011 09:39 PM
Meu caro, como vc citou que o que comprou funciona normalmente em outros notebooks, pode realmente ser problema na placa mãe. O melhor nesse caso é procurar uma assistência técnica. Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-04-2015 05:55 PM
tenho um elitebook hp 8460p tou com poblema na bateria ela nao detecta aparec nenhuma bateria detectada ja fiz o teste de bateria suporte hp e nada ainda ja desliguei e liguei e depois colokei a bateria e nada tbm quando conecto carregador fika piscando so a luz da bateria se alguem poder me ajudar
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade