cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
6.844Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

TESTE DA BATERIA - STATUS: DESCONHECIDO (90) - Socorro! Me ajudem por favor!

Olá!

Estou com um problema na bateria: ela carrega "quando quer" até a carga "que ela quer"... A maior parte do tempo fica "conectada, mas sem carregar". Às vezes quando ligo o note ela começa a carregar e de repente para (lá pelos 47%). No outro dia ligo e nada de carregar... A luz da bateria fica acesa quando está carregando e apagada quando não está. O resultado do status do teste da bateria é sempre "Desconhecido (90)". Já fiz todos os procedimentos possíveis: retirei e recoloquei a bateria, o adaptador, restaurei o setup do Bios, etc... Faz um ano e pouco que tenho o Notebook Pavilion dv4-2015br para entretenimento...  Ela está alimentando o computador normalmente, mas está com problemas para carregar... Alguém poderia me ajudar?

Grata.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
6.800Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, sugiro que retire a bateria, desconecte a fonte e então pressione o botão Power por 30 segundos para eliminar o resíduo de energia acumulada. Feito isso religue tudo e veja se agora a bateria carrega normalmente. Outra possibilidade é atualizar a BIOS que também pode corrigir problemas deste tipo, o link com a versão mais recente é este abaixo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-86221-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 8
6.834Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo, as vezes acontece comigo também dele dar esse erro. Tente fazer o procedimento de calibração de bateria, para ver se consegue voltar ao normal. É só procurar aqui mesmo no fórum ou no site da HP que tem o procedimento a ser feito. Talvez consiga fazer com que sua bateria volte a informar sua carga correta e a carregar normalmente.

Abraços

Antonio Marques

Antonio Marques
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
6.818Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Agradeço a ajuda, Antonio. Fiz como você falou mas infelizmente não deu certo... Fico no aguardo de mais dicas!

Muito obrigado.

Abraços. 

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
6.801Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, sugiro que retire a bateria, desconecte a fonte e então pressione o botão Power por 30 segundos para eliminar o resíduo de energia acumulada. Feito isso religue tudo e veja se agora a bateria carrega normalmente. Outra possibilidade é atualizar a BIOS que também pode corrigir problemas deste tipo, o link com a versão mais recente é este abaixo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-86221-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 8
6.668Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá!

Atualizei a Bios através do link e deu certo!

Muito obrigado!!!!

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 6 de 8
6.346Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde! Tenho o mesmo problema e a atualização do Bios não solucionou a questão.  Será que o problema é na minha placa mãe? Já comprei uma nova bateria e uma nova fonte, que não carregam no meu note, mas, funcionam perfeitamente em outro equipamento.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 7 de 8
6.342Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu caro, como vc citou que o que comprou funciona normalmente em outros notebooks, pode realmente ser problema na placa mãe. O melhor nesse caso é procurar uma assistência técnica. Abraços.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 8 de 8
2.536Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

tenho um elitebook  hp 8460p tou com poblema na bateria ela nao detecta aparec nenhuma bateria detectada  ja fiz o teste de bateria suporte hp   e nada ainda  ja desliguei e liguei e depois colokei a bateria e nada tbm quando conecto carregador fika piscando so a luz da bateria se alguem poder me ajudar 

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação