cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 6
706 Exibições
Reportar Mensagem

TROCA DE HD

PAVILION g4-2165br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia!

 

Por favor. Recentememte meu equipamento passou a emitir msg de erro ao inicializar e fui orientado a efetura a troca do HD. Adquiri um HD SSD de 240 GB e gostaria de eu nesmno trocá-lo.

 

Fisicamente parece ser fácil mas a formatação ainda não consegui obter uma orientação segura. Possuo um pen drive com o WN10 mas como recuperar os arquivos do HD velho?

 

Não confio nos técnicos do mercado.

 

Obrigada.

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,107 28,201 4,798 6,793
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

TROCA DE HD

Olá @LetíciaCunha ,

 

Agradecemos pela postagem

 

De acordo com o manual original deste modelo ele não tem suporte a SSD

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03345638

 

Ele tem opçao de HD até 1TB.

 

Ele mostra a estrutura completa, montagem, desmontagem, etc.

 

Espero que ajude no que precisa

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

TROCA DE HD

Bom dia

 

Atraves deste mesmo suporte obtive a informação de que o referido notebook é compatível com SSD.

 

Leticia

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,107 28,201 4,798 6,793
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

TROCA DE HD

OLá @LetíciaCunha ,

 

Obrigado pelas informações

 

No manual não mostra nenhum SSD associado a este modelo.

 

Pode até existir essa compatibilidade, mas no manual não mostra algo referente.

 

Eu te mandei o manual correto com toda a estrutura do produto, para que faça a inserção correta dos acessórios.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

TROCA DE HD

Agradeço suas informações.

 

A incompatibilidade está nas conexões ou no funcionamento?

 

Obg.

 

Letícia

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,107 28,201 4,798 6,793
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

TROCA DE HD

Olá @LetíciaCunha ,

 

De acordo com o manual, no funcionamento

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação