cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 10
2.041 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet desliga se remover o cabo de alimentaçao e nao carrega

HP Pavilion x2 Detachable PC 10
Microsoft Windows 8.1 (32-bit)

Tenho um portatil HP Pavilion x2 Detachable PC 10 K001 , e normalmente carrego e desligo o carregardor e ele funciona com a betria. Mas ouve um dia que nao o fiz e ficou cerca de 2 dias com o carregador ligado. Depois desses 2 dias, desliguei o carregador e o portatil nunca mais ligou..... até que me lembrei de que poderia ser a bateria e para ter a certeza resolvi injectar um sinal de um carregador de telemovel na bateria e o computador ligou.  Desliguei o carregador que estava conectado à bateria e fui ao HP sipport assistent e testei a bateria... deu ok.... depois resolvi testar com HP System Diagnostics e a interface UEFI e a bateria continua a dar ok... mas o que é certo é que se tiro o cabo do carregador o computador desliga, mas a bateria tambem nao carrega... terei um problema na bateria ou na board?

Alguém ja teve um problema parecido?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet desliga se remover o cabo de alimentaçao e nao carrega

oi @Luis028, sim apenas uma bateria (fica atras do display) pensei que tinha outra no teclado também..

 

Pela foto que vc mandou sua bateria ainda tem carga e não deveria desligar o produto se desconectar o cabo... Dificil dizer que é um problema na placa sem analisar o produto. Recomendo vc levar em um técnico para que seja analisado o tablet.

 

Abaixo tem informação de como abrir seu tablet, mas é recomendado que seja feito por algum técnico.

 

remover a bateria

https://support.hp.com/us-en/document/c04427002

 

remover a tampa traseira

https://support.hp.com/us-en/document/c04409038

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet desliga se remover o cabo de alimentaçao e nao carrega

oi @Luis028, quando vc tenta carregar o portatil no modo tablet (pela entrada microUSB) a bateria carrega?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet desliga se remover o cabo de alimentaçao e nao carrega

Ola, antes demais obrigado pela intervençao.

Nao, a bateria nao carrega, diz: ligado a corrente, nao esta a carregar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet desliga se remover o cabo de alimentaçao e nao carrega

conectado no teclado (base) também não carrega pelo carregador do portatil?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet desliga se remover o cabo de alimentaçao e nao carrega

Nao.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet desliga se remover o cabo de alimentaçao e nao carrega

Hoje ao iniciar apareceu um erro CMOS  RESET 502.... leva-me a crer que é a bateria mas o facto de no teste dar co mo ela esta ok...fica a duvida....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet desliga se remover o cabo de alimentaçao e nao carrega

o seu produto possui 2 baterias... primaria e secundária. faça um teste no UEFI e depois clique em Detalhes da Bateria e nos envie o print para ver como estão as baterias

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet desliga se remover o cabo de alimentaçao e nao carrega

Antes de mais obrigado pela intervençao. envio o foto pedida. Do qual diz que o aparelho tem apenas a bateria principal.

 

20180205_181418.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet desliga se remover o cabo de alimentaçao e nao carrega

oi @Luis028, sim apenas uma bateria (fica atras do display) pensei que tinha outra no teclado também..

 

Pela foto que vc mandou sua bateria ainda tem carga e não deveria desligar o produto se desconectar o cabo... Dificil dizer que é um problema na placa sem analisar o produto. Recomendo vc levar em um técnico para que seja analisado o tablet.

 

Abaixo tem informação de como abrir seu tablet, mas é recomendado que seja feito por algum técnico.

 

remover a bateria

https://support.hp.com/us-en/document/c04427002

 

remover a tampa traseira

https://support.hp.com/us-en/document/c04409038

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet desliga se remover o cabo de alimentaçao e nao carrega

Muito obrigado. Entretanto substitui a bateria por uma fonte de alimentaçao externa e o problema persiste da mesma forma. Tambem por via das duvidas substitui o alimentador, uma vez que nao tenho osciloscopio para verificar se a saida é limpa. Mas o problema continuou.  por exclusao de partes, uma vez que nao tenho nehum aparelho de medida comigo, vou para o problema na placa e o tablett para o lixo.... Mais uma vez obrigado pela tentativa de ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação