cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
1.042Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet desliga se remover o cabo de alimentaçao e nao carrega

HP Pavilion x2 Detachable PC 10
Microsoft Windows 8.1 (32-bit)

Tenho um portatil HP Pavilion x2 Detachable PC 10 K001 , e normalmente carrego e desligo o carregardor e ele funciona com a betria. Mas ouve um dia que nao o fiz e ficou cerca de 2 dias com o carregador ligado. Depois desses 2 dias, desliguei o carregador e o portatil nunca mais ligou..... até que me lembrei de que poderia ser a bateria e para ter a certeza resolvi injectar um sinal de um carregador de telemovel na bateria e o computador ligou.  Desliguei o carregador que estava conectado à bateria e fui ao HP sipport assistent e testei a bateria... deu ok.... depois resolvi testar com HP System Diagnostics e a interface UEFI e a bateria continua a dar ok... mas o que é certo é que se tiro o cabo do carregador o computador desliga, mas a bateria tambem nao carrega... terei um problema na bateria ou na board?

Alguém ja teve um problema parecido?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

oi @Luis028, sim apenas uma bateria (fica atras do display) pensei que tinha outra no teclado também..

Pela foto que vc mandou sua bateria ainda tem carga e não deveria desligar o produto se desconectar o cabo... Dificil dizer que é um problema na placa sem analisar o produto. Recomendo vc levar em um técnico para que seja analisado o tablet.

Abaixo tem informação de como abrir seu tablet, mas é recomendado que seja feito por algum técnico.

remover a bateria

https://support.hp.com/us-en/document/c04427002

remover a tampa traseira

https://support.hp.com/us-en/document/c04409038

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

oi @Luis028, quando vc tenta carregar o portatil no modo tablet (pela entrada microUSB) a bateria carrega?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola, antes demais obrigado pela intervençao.

Nao, a bateria nao carrega, diz: ligado a corrente, nao esta a carregar.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

conectado no teclado (base) também não carrega pelo carregador do portatil?

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nao.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hoje ao iniciar apareceu um erro CMOS  RESET 502.... leva-me a crer que é a bateria mas o facto de no teste dar co mo ela esta ok...fica a duvida....

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

o seu produto possui 2 baterias... primaria e secundária. faça um teste no UEFI e depois clique em Detalhes da Bateria e nos envie o print para ver como estão as baterias

Eu sou funcionário HP.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Antes de mais obrigado pela intervençao. envio o foto pedida. Do qual diz que o aparelho tem apenas a bateria principal.

20180205_181418.jpg

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

oi @Luis028, sim apenas uma bateria (fica atras do display) pensei que tinha outra no teclado também..

Pela foto que vc mandou sua bateria ainda tem carga e não deveria desligar o produto se desconectar o cabo... Dificil dizer que é um problema na placa sem analisar o produto. Recomendo vc levar em um técnico para que seja analisado o tablet.

Abaixo tem informação de como abrir seu tablet, mas é recomendado que seja feito por algum técnico.

remover a bateria

https://support.hp.com/us-en/document/c04427002

remover a tampa traseira

https://support.hp.com/us-en/document/c04409038

Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Muito obrigado. Entretanto substitui a bateria por uma fonte de alimentaçao externa e o problema persiste da mesma forma. Tambem por via das duvidas substitui o alimentador, uma vez que nao tenho osciloscopio para verificar se a saida é limpa. Mas o problema continuou.  por exclusao de partes, uma vez que nao tenho nehum aparelho de medida comigo, vou para o problema na placa e o tablett para o lixo.... Mais uma vez obrigado pela tentativa de ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação